0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estamso em pulgas ^_^
Boas, Ivor.Ainda bem que já te decidiste.Olha, em Belém esteve um Bravo Sport R de Julho de 2009 como tu querias... Branco, sem tecto de abrir e jantes bicolores... do EPLRR.Espectacular.Ah é verdade... sabes qual a vantagem de comprar um de serviço em vez de novo, a vir de fábrica?O tempo de espera... esse em 2/3 dias já o tens... de fábrica é um mês no mínimo. Fica bem e bons kms... quero ver isso no próximo encontro!
Boas.Novo, a vir de fabrica, um mês é ser muito optimista.Por experiencia propria, a FIAT indica entre 6 a 10 semanas, dizendo que o mais certo é serem 8. E foi exactamente o que demorou o meu!
Boas.O encontro de Setembro será a 13 de Setembro (2º domingo de cada mês).Depois quando tiveres o bicho dá-me os dados para a base de dados...Letra da matrícula, versão, côr, jante e localidadeFica bem
Boa Noite Ppl.Ivo pondera bem os extras do carro não te esqueças de nada para no futuro nao te arrependeres, eu de momento arrependo-me de nao ter pedido xenon, no meu caso estive para escolher tecto panoramico mas ao optar pelas jantes 18 abandonei a ideia, a medio prazo ia ser uma fonte de ruidos, outro conselho que te dou e embora so consiga gostar mesmo do bravo com as jantes 18, as de 17 serão as mais equilibradas pro carro, penso que ja era altura da fiat lançar novas jantes por aqui ja se vêm muitas bicolores, estão a se tornar um pouco banais.Outro iten que na minha opinião dá um ambiente a bordo expetacular são os bancos em pele, mas pondera bem se consegues lidar com as diferenças de temperatura da pele, muito quente no verão e muito fria no inverno, o sistema hi-fi é FUNDAMENTAL tenho e não me arrependo nada dos 300€ que dei por ele tem um som muito bom e o subwoofer passa despercebido na bagageira.Deixo aqui mais duas fotos do primeiro carro que comprei na vida movido por paixão, e passados 10 meses e 16 mil km continuo a gostar dele como no primeiro dia que o fui buscar após 2 meses e meio de longa espera.