Cuidado na inspecção, pois quando medirem os gases....
Repro sem problemas tenho Punto Dynamic 1.3Multijet tinha 70CV agora tem 95Cv e não defuma como muitos que vejo por aí.
Prepara-te para teres aí uma verdadeira chaminé, nem vais ver nada, lol...Cuidado na inspecção, pois quando medirem os gases....
nos carros a diesel não se medem gases, quando muito opacidade mas não há maquinaria para isso...
pois e um colega meu tem uma carrinha punto 1.3multijet tinha 75cv e ta agra com 110cv e nao daita quase fumo nenhum
Boas pessoal ja fiz a repro ta altamente Deita pouco fumo o que é bom ^_^vamos a ver os consumos mas sempre com juizo para nao estragar cumps
Lembra.t que es tu quem faz a garantia Boas curvas ja agora se fores á IPO e chegares la para medir gases e o homem disser 'eia tanto fumo' tu dizes logo que a culpa é do GASOLEO é do feira nova B) B)eh eh eh eh
olha que estás enganado.. medem opacidade em carros diesel anteriores a 2003, a partir dai tem de passar os gases tal como a gasolina. Se tiverem os dados medem os gases mesmo que seja anterior a 2003, por norma euro 3 para cima medem gases, o meu é de 2000 e é euro 3..Mjet é euro 4, ja tem CO averbado no livrete e consta na lista para medir gases..
dos meus conhecimentos ninguém mede gases e o meu é de 11/2001...