boas pessoal , hoje fui saber preços para trabalho de torneiro numa retificadora em Guimaraes.... assustei-me Polir cambota - 30€+iva (sem tirar peso)Aligeirar Volante - de 40€ a 90€+ivaCalibrar Cambota + Volante - 140€+ivaaligeirar poli - 30€+ivae perdi a vontade de perguntar para: rebaixar a colaça, abrir a sede das valvulas, polir e aligeirar bielas, tirar abas dos pistons e abrir coletor de admissão...algem me sabe dizer preços disto na zona norte do pais .... (preços menos assustadores)???
boas pessoal , hoje fui saber preços para trabalho de torneiro numa retificadora em Guimaraes.... assustei-me Polir cambota - 30€+iva (sem tirar peso)Aligeirar Volante - de 40€ a 90€+ivaCalibrar Cambota + Volante - 140€+ivaaligeirar poli - 30€+ivae perdi a vontade de perguntar para: rebaixar a colaça, abrir a sede das valvulas, polir e aligeirar bielas, tirar abas dos pistons e abrir coletor de admissão...alguem me sabe dizer preços disto na zona norte do pais .... (preços menos assustadores)???
500€ em torneiro para preparar um motor ao nivel que queres NÃO É NADA!!!!!
acho piada que 500euros em torneiro é caro mas um chip (que muitas vezes foi sacado da net e ninguem sabe o que tem) por 200-300euros ja é uma repro e tem ganhos enormes..pelo menos até o motor estoirar ou medires no banco B)
pois por 150€ ganho 40cv na minha carrinha vê la tu .... mas neste nao dá .....
tas a comparar um motor turbo com um atmosferico, nesse caso no Thema S2 turbo com 5euros tens um ganho entre 50-70cv B)