estava aqui a pensar nisso de falhar e ir desligar se estiver abaixo das 2000 rpm...os injectores estão ok? nao haverá alguma falha num deles? ou numa outra abordagem e lembrando me do meu que nao a tem, a correia de contrabalanço está bem montada? pelo que me disseram na altura quando perguntei ela em alta nao se nota a falta mas em baixa regula o motor...se estiver mal montada em baixas deve atrofiar...
a pressão de gasolina? isso é complicado pah
não é nada, é puchar o tubo de vacuo do regulador de pressão de gasolina e ver se vai abaixo, presumo que sim devido a mistura ficar demasiado rica...
Não sei porquê, mas quando acabares isso tudo vais andar sempre de sorriso na cara
ou ao relanti com os olhos nos manometros na grande maioria os problemas que tenho tido com o carro tem sido devido a idade e complicação a mais de fabrica.. se fosse um Japones ou Alemão saia bem mais barato trocar tudo mas num italiano estamos bem limitados, especialmente pelas nossas leis
O teu motor quando estiver pronto por ti vai ficar mais ou menos assim lancia thema turbo
esse video tem a imagem acelarada xD