uma duvida.. faz mal eu deixar esta tralha toda a seco? tenho de encher uma cena de oleo ou gasolina e deixar la isto enquanto n lhe volto a pegar?onde se compra pistons maiores e qual o preço? como se pede isso numa loja? tem de especificar o diametro e pronto ou tem de se indicar motor em questao? entao e valvulas? e onde se arranja isso? e é caro? so por curiosidade...
sim.. mas tipo desmontei tudo.. e ainda n limpei nada... e vou tar fora nos proximos dias.. o que faço a isto? vai secar aprodrecer e estalar tudo? lol
Citar sim.. mas tipo desmontei tudo.. e ainda n limpei nada... e vou tar fora nos proximos dias.. o que faço a isto? vai secar aprodrecer e estalar tudo? lol borra com óleo de motor com um pano
mas o 100cl nao é o do mk3???
Citar mas o 100cl nao é o do mk3??? alguem confirma ou desmente? btw... é suposto as valvulas terem 2 molas? ainda n tirei as valvulas mas parece-me ter 2 molas em cada valvula
Citar mas o 100cl nao é o do mk3??? alguem confirma ou desmente?
Citar Citar mas o 100cl nao é o do mk3??? alguem confirma ou desmente? btw... é suposto as valvulas terem 2 molas? ainda n tirei as valvulas mas parece-me ter 2 molas em cada valvula é sim.. :yes: o binte sete tinha :yes: