Caixa Automática nesse motor deve ser uma anedota lool
Muito sinceramente, e não querendo dizer mal da Fiat, se o Clio que tens não te tem dado problemas então porque vais trocar por outro carro usado e que à partida vai ter consumos maiores e com mecânica que implica maiores custos em caso de reparação (cx automática), lembra-te que o barato pode acabar por sair caro.
Pois se tens o Clio...eu vendia esse se o objectivo é arrecadar dinheiro e comprava um Uno TurboD...máquina! Agora trocar o Renault pelo Bravo...eu já tive um Bravo era um GT 1.9 JTD105, de longe superior ao 1.6 tanto de equipamento como de motor e era um carro espetacular, o Bravo é claramente superior ao Clio...só que um é 1.2 o outro é 1.6 caixa automática...eu não comprava isso...
Vai com calma, as prestações do 1.6 e do JTD105, são as mesmas os consumos do 1.6 são idênticos aos modelos com motores da mesma cilindrada e peso, neste caso estando a gpl é diferente o assunto.
Tu és é maluco...vê-se mesmo que nunca conduzis-te os dois...uma coisa é números outra é na estrada...e o 1.6 leva uma abada tanto em resposta, como em força, em ponta ganha...e para não falar nos consumos e na disponibilidade do motor...mas o assunto aqui não é o JTD105 que o nome diz tudo e não preciso argumentar por ele.E não estava a comparar o 1.6 com outros 1.6...estava sim a dizer que os consumos do 1.6 vão ser MUITO superiores aos do Clio 1.2 que ele fala, porque todos nós sabemos o quanto poupados são os Renault.E não se fala mais nisso ou vou ai a Aveiro encher-te de porrada pah!PS: Sabes que tou a brincar