Toda a gente morre de tédio e ele ainda não fez o carro.
Oh abarth, a teoria é muito bonita, vou gostar de ver isso aplicado à pratica, com tantos estudos e porcarias já tinhas começado a mexer no carro.
Ou simplesmente agarras nesse dinheiro todo que vais gastar e compras um automóvel a sério turbinado de origem, PGT, Lancia Delta HF Turbo, Thema, Kappa, tens tantos que nem sei.
Mas se conseguires fazer o projecto andar e funcional e fiável, serei o primeiro a dar-te os parabéns, vamos ver é quando, entretanto espero sentado
Boas abarth, pah, em vez de estares a perguntar às pessoas como se faz e o que usares, porque é que não vais ao google um bocadinho e procuras?
O carro está feito desde meados de 2002.. Sabes que a teoria é muito útil, por exemplo, se a tivesses estudado bem tinhas chegado à conclusão que as molas de rebaixamento para HGT não dão em 1.2 8v e assim escusavas de teres gasto dinheiro em molas de rebaixamento de HGT.. Não preciso de "carros a sério".. O Punto não é o único carro.. E não ando aí picado com tudo e todos, simplesmente como gosto do Punto, gostaria de lhe dar mais alma..Agora adorei, pirmeiro mandas a baixo, mas se isto for para a frente já dás os parabéns.. Tipicamente tuga.. Já deves estar habituado a esperar sentado.. Para trocares de jantes.. Para arranjares o guarda-lamas esquerdo..
Pessoal, encarem isto como um exercicio mental.. Há quem goste de sudoku, pá eu prefiro pensar assim nestas cenas..
tás a brincar, não tás????the worlds most coolest volvo 740
so em correias compras um punto gt ?ou é gts de saldos ou correias de ouro xDeu ja mudei uma correia ao 300zx a do ventilador que tinha partido .aquilo leva uma serie de correias umas 4 se nao me engano , lembro-me da destribuiçao tem uma correia enorme , mas tinha muito espaço para trabalhar especialmente se trabalhares por baicho tambem.se tirares o ventilador e o radiador entao ficas com um espaço brutal porque as correias ficam a frente como ja deves saber ventilador fora e trabalhas a vontade.pior se fosse um coupe 20vt
eu não falei em trocar correia nenhuma nem de falta de espaço mas sim do preço do material.. a ultima revisão aos 120k foi mais de 2000euros em material, por esse preço encontras GTs.. tenho a factura algures continuo a discordar com a ideia de turbinar o FIRE, se tiveres o conhecimento e material sim da para fazer como brincadeira, agora pesquisas e despesa é inutil... sinceramente mais valia aplicar esse dinheiro e trabalho num carro com valor acima dos 500euros, no minimo algo que merece ser rapido e não é como o X1/9
material original? muita caro , vesse muito material ca fora para esse carro. e é o preço do material normal , a correia do ventilador penso que era 6€ xDe achava eu que naminha oficina cobravam muito pelas peças , tabem ta xD
Escusas de te armar em engraçadinho, percebes-te o que quis dizer, nem vou gastar o meu latim quanto a essa do carro estar feito desde meados de 2002.Quanto às molas meu caro amigo, se fosse no teu caso também terias levado banhada pois vais ao site da FK e nada lá diz que é para o HGT, por isso, cala-te antes de dizeres porcaria, antes de tu cá andares já eu andava a muito tempo
, posso-te dizer que este conjunto de molas que tive, foi o terceiro, sempre comprei e vendi ao mesmo preço que comprava, simplesmente chegava à conclusão que não era o que queria,
tenho o carro à 4 anos, o que lhe meti levou muito tempo a procurar o que queria, mas são coisas reais, olho, gosto, fica bem, como quero, preço agrada, compra e aplica e funciona enquanto que tu não passas da cepa torta.
Quanto às jantes, só as meti à venda quando encontrei algo que me agradasse a mim, não fui pedir opinião aos outros se estas jantes ficavam bem ou não, não sabes fazer as coisas por ti mesmo, pensar e visualizar? Parece que não.
Depois eu não ando picado com tudo e todos, eu apenas me divirto e faço comparativos amigáveis, quer perca, quer ganhe, isso não interessa, interessa a diversão e o convivio entre o pessoal, agora tu já dizes que te picas com ferraris e porsches
Quanto ao guarda-lamas, aí então é melhores estares calado, não sabes da minha vida, não tens nada a ver com isso
, simplesmente te vou explicar para não ficares com ideias erradas. Posso-te dizer que esta pancada no guarda-lamas já vai para mais de 1 ano que ela cá está, a reparação do guarda-lamas, parachoques da frente e traseiro porque existem pessoas que batem nos carros e fogem, era quase 300€, pois com esse dinheiro meti 4 pneus novos... Se tu dá valores ao aspecto e fazes essas tretas do detalhe todo é lá contigo, eu prefiro andar com um carro amassado mas ao menos que não me deixe apeado e possa contar com ele sempre que quiser.
Mais uma vez volto a dizer-te, não fales do que não sabes, para dizeres estas porcarias mais vale estares calado.
Só uma coisa, tu falas de mim, mas andas-te mais de 1 mês para apresentares o teu carro no puntopt, crias-te expectativas que era uma máquina espectacular com jantes e toda bonita, no final de conta, um 8V 5 portas com umas jantes horríveis apenas com bom aspecto por fora, bem tratado, desilusão amigo, a sério...
Fica bem e continua aí nas tuas contas e pensamentos, eu espero sentado pelo teu 8V turbo se alguma vez o realizares
beca beca beca beca... então e FAZER ALGO? Hum?
Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^