Oh italianjob, Eu tenho pancada!... e também gosto dos autocolantes e molas e coisinhas d origem lol Tu moras quase ao pé de mim tens que passar aqui a ver se o meu tie ta aprovado!
Oh italianjob, o que tu tas a fazer no punto, eu tou a fazer no meu turbinas.. Tb tenho a pancada dos autocolantes e molas e coisinhas d origem lol Tu moras quase ao pé de mim tens que passar aqui a ver se o meu tie ta aprovado!
Aqui tens toda a razão... se andares num Fiat Uno Turbo i.e. parece que o mundo vai cair à frente do carro, no entanto olhas para o conta km e ficas desiludido. Quanto maior e mais isolado é o carro menor a sensação de velocidade. Na T5 tinha muito menos sensação de velocidade que no Thema e neste menos que no PGT de um primo meu e neste menos que no Uno... Agora comparações em andamento e na rua e mais o diabo a quatro ... é só pôr em risco a vida de quem nos rodeia, além de serem completamente descabidas. Arrancando parado em relações peso potência semelhante ganha o carro que tiver o condutor mais rápido. Em andamento ganha o condutor cujo carro tiver mais binário...
É tipo eu eheh, tb saco as refs do eper.. amanha tou de folga, aparece aqui pa
possivelmente , so testando . mas digo que o punto gt de lento nao tem nada xD quanto aos ponteiros sim os do thema sobem mais rapido , mas temos de dar o desconto do erro dos manometros , o meu sobe mais devagar mas sobe certo o thema ha ali km que sobem a mais xDeu ja conduzi um 850 t5 , é parecido mas diferente do thema , parece mais nervosa , e mais desportiva , mais rija , o motor da noçao de gritar ate mais tarde , o thema acaba mais cedo , e ter mais alma a responder. mesmo em baichas ainda mechia-se bem , pena foi os comsumos serem o dobro do thema xD
O conta rotações do 850 é 1000rpm mais curto... a magia dos T5 é terem o binário máximo disponível tão cedo parece que estás a conduzir um carro com muito mais cilindrada. O dobro do Thema não serão ... a pior média que fiz de thema foram 30 e de volvo 40 ... em viagem ambas mais de 300km e a prego.O thema não dá saltos no velocimetro ... se der é porque tens a embraiagem nas couves
Lancisti, os bonecos violentos do msn n contam como agressão, n sejas tretas :p italianjob, diz qq cena amanha que assim posso falar com alguem de autocolantes e cenas insignificantes sem me olharem tipo maluco hehehe