Lá está,não estamos a falar de sair em semaforo,os tempos de 0-100 foram só para teres uma ideia... Ora se o teu Thema dá 260 de origem,o meu na dá muito mais,mas chega lá,vá....um pouquinho mais rápido.E eu na disse que andava á frente nem que passava,mas a C32T é uma V6 3200cc com 354cvs pá,se alguém tem de mostrar serviço é ela,o meu tem 20 anitos e é um Lancia.... O meu Y com compressor volumetrico saia muito bem,mas em altas o compressor serve-te de pouco....aí um turbo é bem melhor.Eu só faço comparativos com malta amiga,as unicas vezes que estiquei o Thema foi sozinho....e uma com o Luke,mas aquilo tava bravo demais....
tas a fazer comfusao , o meu punto gt é de estimaçao , nao pucho nao pico nem nada.é um carro que esta a ser preservado para ficar como classico.o thema o que é isso? gosto tanto dele como de um uno é andar e andar , nao me diz nada o carro . apenas tem um motor maior.esse dou esfrega , e se aguenta é porque esta em bom estado , ja fiz ate algumas viagens de cruzeiro mais elevadas e sempre porreiro , e ao contrario de alguns themas que ha aqui no forum , este nao comsome oleo
mas tudo bem, tu preferes caixões com rodas a automoveis, fica sabendo que o y10 turbo É um caixão com rodas
o y10 turbo era uma coisa que tambem gostava de ter , um carrito pequeno , 1000 turbo , coisa rara . tirando o charade nem vejo mais nenhum do estilo .mas tambem era para ter como classico na garagem e nao para andar todo artilhado xD
pergunta... ja andaste num? ja mexeste num? o y10 turbo tinha os mesmos travões que o y10 999cc e o DOBRO da potencia.era um caixão com rodas, não travava! PONTO FINAL!tu és um tipo porreiro, mas és como o peixe... morres pela boca
esta história faz-me lembrar a do 127 que travava muita bem.............
Tanto o detomaso como o mg metro são pequenos, e também adoro o y10 turbo.. Ta um y10 1.3gtie a venda no standvirtual que se eu tivesse guito n pensava 2x.. Branco como novo!