Autor Tópico: 2 problemas fiat stilo  (Lida 22256 vezes)

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: 2 problemas fiat stilo
« Responder #15 em: 10 de Março, 2011, 21:27:06 »
GT ABARTH, nem pareces tu.

Pareço eu. Isto porque não temos certeza que seja só limpeza.
Ora imagina que calha de não ser só limpeza, como vais atirar à cara da FIAT?
O concessionário tem a porta aberta e X empregados e Y encargos (ainda por cima com este estado bandido) e com a crise que está achas que vão dizer que "uma limpeza chega", quando eles não sabem, pois pouca experiência têm nisso; e mesmo que soubessem claro que o interesse deles é fazer o máximo dinheiro possível.
Se tivessem a certeza podiam realmente como CORTESIA e graxa a cliente, limpar aquilo. Como vês tiveram um gesto de cortesia com o Blade em Santa Catarina.

Portanto não vamos crucificar essa "FIAT" sem termos certezas. Pode não ser só limpeza.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

bude

• Zagato

• *
  • 1947

Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
« Responder #16 em: 10 de Março, 2011, 22:35:09 »
Pareço eu. Isto porque não temos certeza que seja só limpeza.
Ora imagina que calha de não ser só limpeza, como vais atirar à cara da FIAT?
O concessionário tem a porta aberta e X empregados e Y encargos (ainda por cima com este estado bandido) e com a crise que está achas que vão dizer que "uma limpeza chega", quando eles não sabem, pois pouca experiência têm nisso; e mesmo que soubessem claro que o interesse deles é fazer o máximo dinheiro possível.
Se tivessem a certeza podiam realmente como CORTESIA e graxa a cliente, limpar aquilo. Como vês tiveram um gesto de cortesia com o Blade em Santa Catarina.

Portanto não vamos crucificar essa "FIAT" sem termos certezas. Pode não ser só limpeza.

Ó GT, tem lá paciência mas: Como é que estás do lado dos poderosos e contra o povo?
Não interessa se é limpeza ou queimado ou outra coisa qualquer, é um equipamento do carro e tem de ter assistência. Qualquer dia chegas lá e dizem-te que não arranjam isto e aquilo e aquele outro e que compres um carro novo. Estamos a falar de um carro com oito anos e que se tivesse dois anos e um dia diziam a mesma coisa.

E não é essa "Fiat". O concessionário disse que não, reclamei para a Fiat, junto com o problema do motor, e a resposta foi a mesma.  :maufeitio:  :boxing_smiley:
« Última modificação: 10 de Março, 2011, 22:39:45 por bude »

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
« Responder #17 em: 10 de Março, 2011, 22:44:57 »
Não têm.

Não acredito que alguém esteja capaz de assitir o CN.

Stilo Abarth

Punto GT3

Zamot

• Encartado

• *
  • 126

Masculino
    • 100rota
« Responder #18 em: 11 de Março, 2011, 09:20:30 »
Por diversas razões, nem eu nem o meu pai conseguimos falar com o engenheiro. Eu ainda fui lá meter o nariz, investiguei, pressionei, consegui perceber quem era, mas não tive uma aberta. O fulano andou sempre com duas e três pessoas de volta dele e enfiou-se no escritório montes de tempo. Quando eu já ia na rua, no Punto, vi-o sair de um dos portões e entrar naquele onde estava o Stilo. Já não tive tempo nem paciência para voltar para trás.
Ficou-me na memória a frase do chefe da oficina, quando lhe perguntei se era daquela vez que arranjavam o carro de vez, "Está aí o homem para resolver".

Dois dias depois, bastaram 700 metros para verificarmos que os problemas continuavam. Uma funcionária da Fiat telefonou para saber se estávamos satisfeitos, ficámos de combinar, com o concessionário, nova intervenção. Vamos ver, se desta vez, calha num dia em que o meu pai e eu estejamos completamente livres para apanharmos e apertarmos bem o engenheiro.

Aproveito para por água na fervura e dizer para apertarem com o Sr Engenheiro da Fiat, porque se for o mesmo que anda pelo país a deslocar se aos stands, tem uma capacidade de se desencontrar comigo que melhor não sei. Está sempre no stand ao pé do carro quando eu não estou, ou estou lá eu e ele não aparece. Anda sempre invisível e parece ter medo de falar com os clientes mandando sempre intermediários que de nada percebem do assunto. Apertem com a FIAT PORTUGUESA e com o Sr Eng e não desistam porque eu também não o vou fazer.
Em tempos de crise existe sempre uma solução.....
Visite http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=macgyver
Bons extras....

bude

• Zagato

• *
  • 1947

Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
« Responder #19 em: 11 de Março, 2011, 14:39:17 »
Aproveito para por água na fervura e dizer para apertarem com o Sr Engenheiro da Fiat, porque se for o mesmo que anda pelo país a deslocar se aos stands, tem uma capacidade de se desencontrar comigo que melhor não sei. Está sempre no stand ao pé do carro quando eu não estou, ou estou lá eu e ele não aparece. Anda sempre invisível e parece ter medo de falar com os clientes mandando sempre intermediários que de nada percebem do assunto. Apertem com a FIAT PORTUGUESA e com o Sr Eng e não desistam porque eu também não o vou fazer.

Bravo!!! Muito bem.  :palmas:  :tasla:

Fazer valer os nossos direitos de consumidores. Para sermos ignorados ou maltratados, há muitas outras marcas.
Eu já fiz várias reclamações, umas não tive exito, como aquela que me obrigou a sair da marca, em 1998, e outras que consegui, como a substituição do eixo traseiro do Punto. Agora estou na luta por recuperar o Stilo, vamos a ver...

Zamot

• Encartado

• *
  • 126

Masculino
    • 100rota
« Responder #20 em: 11 de Março, 2011, 15:57:06 »
Em conversa com um amigo meu que é entendido em carros e está dentro do assunto, falei lhe do que se passava com o meu e ele disse me para ir aos fóruns italianos, diz que lá existe muitos utilizadores que podem ajudar. Também queria dizer que existe um número para falar com a FIAT Italiana, já que fazem o favor de separar as águas, era bem feito uma queixa directamente a Itália. Mas se alguém encontrasse um endereço de mail era mais fiável, pode ficar no esquecimento.
Bons extras....

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #21 em: 11 de Março, 2011, 16:20:12 »
FIAT.IT

Zamot

• Encartado

• *
  • 126

Masculino
    • 100rota
« Responder #22 em: 11 de Março, 2011, 19:13:47 »
Muito agradecido. Encontrei precisamente o que queria.
Bons extras....

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
« Responder #23 em: 11 de Março, 2011, 20:07:36 »
Em conversa com um amigo meu que é entendido em carros e está dentro do assunto, falei lhe do que se passava com o meu e ele disse me para ir aos fóruns italianos, diz que lá existe muitos utilizadores que podem ajudar. Também queria dizer que existe um número para falar com a FIAT Italiana, já que fazem o favor de separar as águas, era bem feito uma queixa directamente a Itália. Mas se alguém encontrasse um endereço de mail era mais fiável, pode ficar no esquecimento.

Se os Italianos, como os Franceses ou os Alemães se estão já um pouco a borrifar... imaginemos o que se passa depois dos "filtros" Portugueses, sabendo nós como funciona este país, a começar pelos Políticos que detêm o poder.

Stilo Abarth

Punto GT3

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #24 em: 11 de Março, 2011, 20:38:26 »
acho que vocês são cá um bando de artolas a reclamar....

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
« Responder #25 em: 11 de Março, 2011, 20:49:03 »
acho que vocês são cá um bando de artolas a reclamar....

É evidente que o que a FIAT (neste caso) quer é que se compre um carro novo.
Estas cenas é sempre puxar uma corda entre eles e o cliente.
Claro que lhes fica bem serem prestaveis.

Stilo Abarth

Punto GT3

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #26 em: 11 de Março, 2011, 21:00:53 »
continuo a dizer que vocês não sabem reclamar! tenho conhecimento suficiente para dizer que de 1000 reclamações apresentadas no livrinho só 300 é que têm razão e dessas só 10% é que são atendidas com tratamento "especial"...

só há uma coisa comum a todas as reclamções válidas: "vou sair daqui e dizer mal disto"

R_uno 70 sx i.e

• Vignale

• *
  • 909
« Responder #27 em: 11 de Março, 2011, 22:14:37 »
continuo a dizer que vocês não sabem reclamar! tenho conhecimento suficiente para dizer que de 1000 reclamações apresentadas no livrinho só 300 é que têm razão e dessas só 10% é que são atendidas com tratamento "especial"...

só há uma coisa comum a todas as reclamções válidas: "vou sair daqui e dizer mal disto"

Tens toda a razão e olha que também sei o que digo.  :)
Tudo o que escreveste está correcto

paiva12

• Recem chegado

• *
  • 2
« Responder #28 em: 11 de Março, 2011, 23:29:19 »
ja agora alguem sabe me dizer qual e a fixa que eu devo fazer ligaçao directa para resolver o problema do air-bag,e que eu ja vi por baixo do banco e tem tres fixas tipo numa gaveta...

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
« Responder #29 em: 18 de Março, 2011, 15:42:07 »
Como calculas eles não têm ordens para dizer que uma limpeza chega.
Nem têm a porta aberta para limpar rádios, até porque cobrariam à hora e acho que os clientes até se passavam  por pagarem 40, 60... 80€ para passarem "um cotonete" pela lente.
A questão está na responsabilidade das operações até chegar ao momento de limpar a lente.
Falando ainda em ter em atenção os clientes, como um investimento. Porque se o cliente ficar satisfeito será um futuro (novamente) cliente...
Os nossos amigos Toyatistas devem estar satisfeitos:

"Os 5 modelos estratégicos da Toyota e os mais procurados pelos clientes particulares, Aygo, Yaris, Auris, Avensis e Verso, com esta campanha passam a contar com a oferta de um plano de manutenção programada durante 5 anos, acrescidos pelos 5 anos de garantia da Marca. Esta oferta de valor acrescentado pretende fortalecer a confiança na fiabilidade e qualidade da Marca, e vai estender-se até Maio deste ano. "

FONTE: http://www.autoportal.iol.pt/noticias/geral/toyota-aumenta-prazo-de-garantia-em-cinco-modelos

Acho este tipo de promoção mais atraente que um simples desconto.