se é o mecânico que vai alterar, o mecânico deve saber o que usar.. ou és tu que lhe ensinas como trabalhar?
bullxer, desculpa a minha, mas já dei a receita completa de como preparar um cinquecento! se os ditos profissionais não sabem como fazer, é o cliente que ensina? não se ponham nessa situação! apostem em profissionais que sabem o que estão a fazer.por mudar óleo não se é mecânico, um mecânico TEM de saber preparar e melhorar um motor! é essa a definição!!! e um mecânico com 50 ou 60 anos aposto contigo que sabe como alterar um carro!preparar um motor não é coisa de sapateiro! como já disse, já foi dada a receita, usem-na a vosso risco!já agora se achas que eu não ajudo... experimenta ler um bocado o forum antes de dizeres isso outra vez... conheço vários casos de mecânicos em que o cliente lhes foi dizer como queria que fizessem, porque ouviram dizer e o caneco.. sabes no que deu? alterações sem garantia! protejam-se não se ponham a jeito! (alem do que eu embirro solenemente que me venham ensinar o meu trabalho, se sabem fazer, façam-no sozinhos)
bem ainda n tenho mais novidades mas deixo aqui um video do barulho do escape ao relantim. Cinquecento do andre com escape Remus