ja demos a receita para matar minis... mas passas ao lado...
Não creio que a resposta fosse para ti Paulo! De qualquer das formas estou farto de ler 2.0 turbo... Mas acho que ninguém tem noção real do peso dessa mecânica!
Estás a falar para mim?E isso é com 1000 € ??? Como disse depende do que valer mesmo o tal Mini.Mas com 1000 € é fazer como eu disse no início.Com 1000 € só se consegue um motor Punto GT que com mexidela barata faz 165/170cv, mas não é para abusar.O restante dinheiro para investir o melhor possível nas ligações ao solo, imitando os Puntos de desafio único.(Claro que depois arranjar 4 discos, pneus bons e jantes leves e assim).Mais do que isto é muito caro.E para comer Minis bons só com 5000 € de material e muita mão de obra nossa ou não.Para comer Mini mesmo forte como o do Salvador, só com motor 2000 Turbo, senão népias.
y10 aligeirado, motor dedra 1.6, cabeça 1.3, carburação para lá de louca, cames bruta, e tens 150 cavalos NA, não vai durar a vida inteira por causa dos pistons, mas vai limpar o mini, e ainda ficas com uns 500 € para enterrar na suspensão, esticas as molas para ficarem mais fortes, encurtas os pistons de uns amortecedores de jeitoduplicas a estabilizadora, metes jantes e pneus, ta feito!