Desculpem o Douple post mas já tenho um diagnóstico para o meu carro...Vai ter que levar um pedal de travão novo, juntamente com os pernos e casquilhos. Segundo me disseram pelo teleforne, nos dias mais quentes as borrachas dilatavam e quando usava o travão, o pedal não voltava à posição "inicial" fazendo com que os calços ficassem a travar que depois levava aos problemas que sentia...Orçamento inferior a 150€ e carro pronto na próxima semana... A ver se é desta que desfruto a sério do carro...Cump's e obrigado a todos pelas vossas respostas
Espero que eles não se esqueçam disso ou pelo menos que eu não me esqueça de perguntar se o fizeram...
Viva, as pastilhas não ficaram gastas e o disco que ficou azul está tudo ok? Se tiver empenado o carro vai começar a tremer quando travas. é melhor ver isso agora.
Se não fizerem depressa descobres... todas as ajudas electrónicas ficam desligadas ao fim de poucos m/km.
BoasO meu teve esse problema o ano passado e ficou resolvido como essa mudança, enquanto não descobriram derreteu umas pastilhas.Na mesma oficina foram mais 2 com o mesmo problema, todos 1.9 MJETBom FDS
Só uma dúvida...Quando isso acontecia, o carro ficava com os "stops" acesos?Partindo do principio que o pedal não voltava à posição de "descanso", os "stops" tinham de permanecer acesos, ou não??