tanta coisa com restaurado e n sei que mais e está cheio de erros
eu só pegunto se uma réplica dum Mini que correu em Monte-Carlo e ganhou, não vale mais dinheiro que o de origem de fábrica, que por sinal está todo transformado..
não eprcebest o que eu disse!perguntei se vale mais um carro de origem naquela época ou vale mais um carro transformado daquela época com o material de transformação daquela época do campeonato em que correu
Restaurar um carro que a gente gosta nao quer dizer que tenha de ficar 100% original pelo menos na minha opiniao eu ja restaurei alguns hfs e tentei sempre polos a meu gosto, nao 100% originais, um restauro normalmente é recuperar um classico e porque nao polo a nosso gosto, restaurar um carro penso eu é um capricho pra nos mesmos e nao é para vender pois um restauro da prejuizo mtas vezes em relaçao ao valor do carro, senao se fosse pa ganhar dinheiro e quando eu tivesse o hf todo pronto punha a a venda por 7500euros que é o total insvestido, sera que alguem o compra, duvido. Um restauro para venda é um erro enorme e um restauro em condiçoes fica mesmo muito dispendioso. Eu pra alem de material novo na fiat, fui a varias sucatas, centros de abate, comprei outros 2hfs como dadores entre outras coisas.
Epa mas so o compra quem quer.... Alias o homem ate pode estar a vende lo por motivos de força maior nao quer dizer que tenha restaurado pra vender