Quanto ao teu, só sinto falta de algum contraste... Penso que uns frisos pretos a cortar a "mancha" verde melhoraria o resultado final!
Bem... Estou de cara à banda. Seja como fôr, o meu, tal como o comprei, está bem pior de pintura e o interior também não está famoso. O tecido do banco do condutor então... está todo roto.Ah, e tens aqui mais um cliente para o símbolo da frente. É que já não há como encontrar novo. A ver se nos próximos dias atualizo as fotos no meu tópico, com os maiores problemas.E... parabéns!
E anda a 98! Ui ui
Esse gajo, para além de sucateiro, é um GRANDE cigano... Eu fui lá três vezes: A primeira, a única e a última! Está um cinquecento num ferro-velho na recta da granja, é capaz de haver alguma coisa também no outro ao fundo da mesma recta... Amanhã já passo em frente ao quartel da Carregueira a ver se lá há algum!Dá um salto a Loures, à Socorsul....
se a ideia é andar mais, é como te disse, colector de escape a112 abarth, torre de injecção, veio de martelos de 127, filtro k&n de painel, linha de escape e fica outra loiça
Isso é parte da receia para colocar um 5cento 900cc com mais alma?
Exacto... Para já estou a aguardar pelo filtro de ar...Depois quanto aos outros paços, logo se vê...É que no fundo quero ter um carro económico... Para gastar já tenho BMW...