Vi agora este tópico e quero aqui deixar os meus parabéns pelo trabalho de restauro que está a fazer.Tive um Surf preto igual e foi um dos carros que tive que mais saudades me deixou, até pelo facto de ter sido o primeiro que comprei novo.Ao ver as fotos foi como reavivar memórias mas, apesar de os bancos estarem com um aspecto óptimo, recordo-me que eram forrados em tecido com um desenho ou padrão que calculo seja completamente impossivel de arranjar hoje, até tendo em conta ter sido made in Portugal.Posso ver se encontro fotos mas não prometo. Conservo ainda como recordação do carro o volante original, que substituí por um Personal.Já agora uma pergunta, reparo que todas as matriculas dos Surf tinham os 2 numeros do meio das matriculas a começar por 0, haveria alguma razão, ou foi por acaso? Ainda me recordo da minha.Irei com muito gosto acompanhar o resto do restauro.Cumprimentos
o carro andava bem???????
a 3ª do 127 não é nada de especial! isso é dos Marbellas;é a 2ª e o carro alguma vez andava mais que o R5 ou o Golf???????????
...hoje ui buscar mais um prendinha para o surf. Nada como um motor A112 Abarth para que o carro ganhe mais um pouco de vida.Trata-se de um Abarth 58hHP, na falta de um 70Hp teve mesmo de ser este......
Agradavelmente bonito! De onde veio essa manete das mudanças?
Boas,A manete é a original, a única coisa que foi mudada é o símbolo de cima. Não sei de onde saiu aquilo. Já estava em casa á muito tempo...CumprimenTTos,