Simplesmente a FIAT e quem esta a sua frente destruiu uma marca, basta ver pelos modelos que lança a Alfa e pelas borradas que lança a Lancia... Tambem nao me admira nada que dentro em breve ate a Lancia passe a ser chrysler nao so nos EUA.
Mas a grande vertente da Lancia e pela qual ganhou profundos admiradores foi a competiçao decada de 70-80 e inicio de 90 dedicou se a fazer carros bem desportivos, mas opinioes sao opinioes... Apos terem deixado a competiçao a Lancia nunca mais foi nem sera a mesma... Eu desde que me lembro sou aficionado Lancia, a unica marca do grupo FIAT que alguma vez gostaria de ter um carro e tenho 2 hf turbos , mas tambem nunca na vida compraria um Lancia a actual, prefiro mt mais ter um VAG para o dia a dia como tenho um leon cupra tdi que pra alem de fiavel tem pretasçoes mt boas...
Indo contra a corrente, digo que é bem feito o que estão a fazer!!Muitos criticam a Fiat, mas na altura de comprar um carro novo, vão ali ao lado comprar um, no fundo as marcas acabam por ir atrás das vendas, sei que pouco podemos fazer, mas pelo menos a comprar que seja um do grupo!!
Eu desde que me lembro sou aficionado Lancia, a unica marca do grupo FIAT que alguma vez gostaria de ter um carro e tenho 2 hf turbos , mas tambem nunca na vida compraria um Lancia a actual, prefiro mt mais ter um VAG para o dia a dia como tenho um leon cupra tdi que pra alem de fiavel tem pretasçoes mt boas...
isto diz tudo sobre ti devias vender os lancias e comprar audis quattro
...Não nos esqueçamos que a Lancia também sempre foi uma marca de grandes inovações e mudanças. Foi a primeira marca a usar uma chassis monocoque, a primeira marca a usar um V6 em estrada, primeira marca a usar uma caixa de 5 velocidades, entre outras. É também disso que a Lancia deve ser lembrada, não só da competição.