Já agora fica sabendo que são os carros que mais valor comercial têm, deram-lhe 9mil e às tantas já tem bem mais de 10 anos!
nem a sonhar.
Fiats não são de certeza!
não mas alemão tambem não é...voçês olham para o valor que tem quando vendem mas esquecem o quanto custou em novo, um mercedes de 50mil+ vender por 9mil ao fim de 10anos não é nada...e não venham com a historia de 190 que ainda valem 5000euros, é um facto bem conhecido que os 190 já valem mais que outros mercedes mais recentes..
Epá isto é sempre o diz que disse e cada um puxa a brasa à sua sardinha, por isso, raramente me pronuncio. O meu pai tem um mercedes E220 CDI de 2009 e as revisões nunca ultrapassam os 400/500eur, eu na opel e na fiat pago 350 ou mais, por isso não percebo quais as dúvidas. Durante anos só queria Volvo, mas aí largava sempre acima de 1000eur e foi uma das razões para mudar para a mercedes. Audi e Saab então são o supra-sumo de dar cabo das carteiras, bem pior que a volvo lol... Ainda bem que não gostamos nem podemos ter todos a mesma marca, era mau para os concessionários das diferentes marcas.
italianjob, honestamente acho que nem tens noção do que dizes...
Não é noção , passam-me muitos carros pelas mãos ao qual tenho de comprar material para todos e sei o que sai do bolso de cada 1. Simplesmente a fiat tem alguns preços fora do normal , digamos fiat = barato . Mas a manutenção as vezes vai para la de carros de topo . não flo de a manutenção de um motor fire , falo de carros mais completos. Quase 4000€ por 1 turbo , que tendo em conta que todos os anos os preços sobem ja deve ter passado os 4000€ .Não é normal , por metade vendia o carro completo.
Não é noção , passam-me muitos carros pelas mãos ao qual tenho de comprar material para todos e sei o que sai do bolso de cada 1. Simplesmente a fiat tem alguns preços fora do normal , digamos fiat = barato . Mas a manutenção as vezes vai para la de carros de topo . Quase 4000€ por 1 turbo , que tendo em conta que todos os anos os preços sobem ja deve ter passado os 4000€ .Não é normal , por metade vendia o carro completo.
tenho um primo com um m3 sempre assistido na marca desde novo e nunca viu valores desses, alias a muda de oleo e filtros nem chega a 200euros e geralmente ainda metem as escovas e verificam liquidos por cortesia..o turbo obsoleto que falas ainda hoje o compras na fiat por cerca de 600euros, pouco mais de 900euros custa os turbos de geometria variavel para os mjet...tambem não percebo o que referes por carros mais completos, não tenho duvidas que tirando preconceitos a fiat não tem problemas nenhuns em competir com qualquer marca dentro da mesma gama e preço.o maior problema hoje em dia é que as pessoas compram mais carro do que podem, depois como o dinheiro não chega vão abandalhando na manutenção, quando cai na oficina começão a chorar em como tem manutenção cara e está sempre com problemas...