Muito obrigado pelos comentários. Fica realmente exepcional!!! Imaginem como fica sendo os bancos de alcantara e as portas tambem... o "alcantara" é igualzinho!!!! Para mim fica mil vezes melhor que o original. Até porque muitos modelos Lancia tem o tablier em alcantara como os bancos e portas (lembro-me por exemplo da Phedra e do musa... e talvez o Y tambem! nalgumas versões). Assim que puder tiro fotos do resultado final. Este trabalho efectuado ( e muito bem) pela Emile Design ficou em 120€ (excluindo transporte). Acho que valeu bem a pena... se calhar se fosse a pintar ficava pelo mesmo e e resultado era sem duvida inferior... Para quem esteja interessado em mais informações, estou aqui para ajudar...Cumprimentos,César
Boas, ontem acabei de montar tudo! Não correu tão bem como esperava mas já está! Como o Alcantara tem uma espessura consideravel, muitas das "folgas" desapareceram e requereu um pouco de paciencia e habilidade. Tive de "cortar" a moldura de "madeira" e limar arestas. Os aparelhos da consola (AC, cinzeiro, portacopos, grelhas de ventilação) ficaram um pouco "Apertados". Mas está lá tudo! Penso que haja uma imitação de alcantara mais barata e por isso menos espessa que fazia tambem um bom trabalho e a montagem era mais facil. Agora vou aproveitar para limpar tudo e depois tiro fotos para verem! O contacto da Emile Design é o seguinte:[email protected]Cumprimentos,César Torres