Eu não digo que a revolução está mais próxima do que se julga!! ??? !!!
Sim, mas tudo isso implica incomodar terceiros, terceiros esses que não moram na tua casa. A história do tabaco parece-me diferente. E mais, com tanta coisa por resolver, tantos problemas em Portugal, é isto que interessa? legislar o que as pessoas fazem dentro da sua propriedade?
So uma questao: QUANTO TEMPO DIARIAMENTE ANDAM AS CRIANÇAS num carro? E em casa? Nao se preocupam que é bem mais prejudicial, eu sou fumador desde os 11anos, infelizmente, tenho uma filha e evito fumar a sua beira, em casa fumo na marquise ou varanda, no carro so fumo quando ela nao esta, enfim apesar disto nao concordo com esta lei, mas nao quer dizer que fume na presença da minha filha, ISTO NAO DEVIA ser uma lei, pois vais dos principios de cada um. Como é que voces nao percebem que esta lei é meramente pa "roubar" mais uns euros as pessoas. Desculpem um governo que esta a matr idosos diariamente quer la saber das criançinhas apanharem fumo enfim tudo gira a volta do dinheiro, enfim É ESTE CAPITALISMO SEM ESCRUPULOS, estes lacaios mediucres da Alemanha que nos exploram diariamente.Um povo informado jamais sera vencido, entao a soluçao é dar lhe bacoquices na tv, futebol e claro a missa ao domingo e ai sao felizes talvez so quando um dia quiserem ter algo pra comer ou um simples tecto pra abrigar os seus filhos ai sim vao revindicar os seus direitos...
A questão do tempo a que as crianças são expostas ao fumo passivo é irrelevante! E qualquer pessoa que tenha o mínimo de bom senso assim o sabe!
Agora, uma questão.. o que tem o Capitalismo a ver com isto?
rais ta parta a ***** da discussão do tabaco..........