isso não é assim, a falta do termostato vai provocar que o motor ande sempre frio... mas se o sensor do manómetro estiver correcto, e se o carro conseguir aquecer... tem de disparar na mesma, exemplo -> em para-arrancaquanto tempo leva o carro do tópico a chegar aos 90º?
isso não é assim, a falta do termostato vai provocar que o motor ande sempre frio... mas se o sensor do manómetro estiver correcto, e se o carro conseguir aquecer... tem de disparar na mesma, exemplo -> em para-arranca
fica frio em andamento... parado tem de disparar... passado muito mais tempo... mas aos 90ºC na mesma
ele acabou de dizer 6 ou 7 minutos... sem termostato desde frio... não aquece em tão pouco tempo
não porque vai ter de aquecer toda a agua ao mesmo tempo...
Tenta dar os 12V directos á ventoinha e vê se ela liga, se sim podes ter o sensor avariado.
O user já disse que a ventoinha funciona, até tem um interruptor.
Sabes com quem é que tás a falar na sabes? No Y demorava mais 3m do que demora agora, medidos com cronometro....
sim a ventuinha funciona bem pois eu tenho um interrupetor para a faser ligar em caso de falha dos censores.. sim en andamento a temperatura baixa ...... parado o manometro da temperatura passa para cima de meio e nao despara ...tenho novos os censores o do radiador e aquele que liga ao pé do colector de admissão ....o que mede a temperatura acho que está bom pois ele indica se o carro esta quente ou frio. o defeito é por nao despara era para desparar
compraste os sensores certos para o teu carro?(achas que consegues ligar um corrector ortográfico?)