Olha o tom.. isso do falar por falar.. não gostei muito do tom..As capas são proibida caso influencia o sistema de airbag.. óbvio que nesses casos não se pode fazer muito.. relativamente a legislação, não me dês musica, sei um pouquito disso.. e o porquê de saber, fica comigo.
Mas, que tom qual quê?Não gostaste? Também não gostei da tua entrada...Chegaste feito campeão, se fosses mais modesto a responder levavas com resposta mais modesta.Tinhas outros modos de refutar a tua ideia...Tu sabes um pouquito... Mas, eu sei... e o porquê, olha fica comigo assim como tu ficas com a tua Tem um bom domingo
Eu sofro inenso com xenon da treta.... Em olho de boi é na boa.. Em óptica aberta... Só com proteção (lâmpada R) coisa que ninguém usa!Os vag... São como os outros, golf IV e leons a encandear a malta é mato!
O meu carro tem nivelador automático e lava faróis... Mas vai continuar a andar com halogéneo e porquê? Porque não precisa!
Boas! Antes de mais, povo, não ha nessecidade de se "matarem" uns aos outros, aqui somos todos amigos! Quanto ao tema do topico...Sim, o povo anda a abusar do Xenon, ate havia caramelos que tinham tri-xenon e afins! De vez em quando levava cada encandeadela que ficava cego! Mas, isso tambem acontece com as luzes de Halogenio! E tudo uma questão de nivelação! Esse é o ponto importante desta "discução".Eu tenho Xenon desde o dia que comprei o carro, como queria um com Xenon e não havia em stock, tinha de mandar ser produzido e tal.. Lixei-me!Fui logo comprar um kit da Philips 4300k pois para mim o 6000k já e azul!Em quase quatro anos de Bravo, nunca fui altoado ou mandado parar por causa disso, pois nem leds tenho.Ponho um Bravo com Xenon OEM e o meu lado a lado, e não se nota a diferença, tirando claro nos lava faróis!CumpsSent from my iPhone
vão procurar por indicios que possam por em causa a legalidade da montagem.
ISSO eu duvido mesmo muito !!!é muito mais fácil procurar a homologação e não ter do que andar à procura de fios e dizer que o eletricista não presta!