Se as rodas bloqueiam e não levas o pé à embraiagem é natural que o motor pare...
vê se o servofreio n está roto...
ligas la um tubo e sopras aquilo é uma "bolsa" estanque... se não sentires resistência...
Eu também ando ás voltas com o meu uno 60sx, também tive problemas com as paragens repentinas quando ficava ao ralenti, hoje mesmo experimentei separar o modulo e afasta-lo o máximo que podia do motor e além de ter um trabalhar mais certinho nunca parou, e esteve cerca de 40 minutos a trabalhar, o que notei foi que mesmo assim o módulo, a parte em aluminio aquece um pouco, penso ser dos circuitos eletrónicos interiores, o que estou a pensar fazer é acopolar um dissipador maior (tipo dos pc´s) a ver se resulta.Posso adiantar que também lhe meti limpa injectores da Bardahl, já o conhecia de antes e sempre me dei bem.
Um pequeno problema que me apareceu durante a recuperação da minha máquina, a ver se alguém pode ajudar.Substitui o para brisas com ajuda de uns amigos, mas tive de afastar um pouco o tablier, acontece que o cabo do conta kilometros separou-se do painel de instrumentos e por mais que tente não consigo que estique o suficiente para voltar a coloca-lo no sitio, parece que não tem muito por onde esticar, alguma sugestão ?seria de todo bem vinda.Obrigado