Então, tenho de passar na Fiat o meu Gpunto está avariado, a temperatura do liquido de refrigeração está constantemente nos 90ºC..., Bolas.Acrescento o meu Punto 55 s também...
Tu quando queres ter razão tens razão...Olha tantos avariados:Os teus são especiais, os outros estão todos marados,eu mudei o termostato do Y há duas semanas com o Luke, devo ter comprado o gajo avariado...
limpeza feitaFalei lhe do carro parado passar o meio e ele resolveu, nao me perguntem o que fez, porque nao estava lá e nao me disse, so me disse que estava resolvido, agora parado sobe um bocado a mais como está na fotografia e dispara a ventoinha
Em andamento continua igual a ultima imagem que coloquei irei meter uma no para arranca
Bem...termostato mudado temperatura boa......consumo igual....que mais pode ser?
Comigo Rara, não é uma questão de ter razão ou não, mas sim de tentar ajudar, quem pede por ajuda, dando a informação mais correta, nos meus carros e de alguns conhecidos o ponteiro, vai aos 90ºC e mantém.Vou para dissipar dúvidas e para ajudar, mais uma vez digo, tentar postar video ou fotos desses mesmos carros.