motor de manutenção barata com 4 cilindros sem tubos sem faps sem nada dessas cenas que depois quando avariam sao muito caras.
dos 2 primeiro motores falo porque conheço-os e bem; do multiar nem sei se serve para subir ou descer; o que sei é que este sistema já deu barraca no sistema da cabeça eletronica; e quanto aos gastos dele, já houve testes e gastos não condiziam em nada e o próprio tipo da fiat que conheço diz que "como anda bem ... bebe" também depende do pé o que é logicopor isso se puderes ir para o diesel vai; se puderes ir para o 1.2 e a gpl, vai tambémeste ultimo para mim até será o mais razoável em preço e qualidade
tras o motor 1.2cc com 69 cv. a minha irmã tem esse motor no ford ka e faz medias de 5.5. motor de manutenção barata com 4 cilindros sem tubos sem faps sem nada dessas cenas que depois quando avariam sao muito caras.alguem conhece este motor? no panda recomenda se?
Tive um Grande Punto (1030kgs) com esse mesmo motor durante 5 anos (85.000kms). Fazer menos de 6,5/7 aos 100 com esse motor, num Panda que pesa 950kgs, só acredito se mo provarem!De resto, é um motor muito fiável, de manutenção simples e barata.
eu!no meu Panda fiz 5,5 a cerca de 90/100 e tem mais de 900 kg.quando vim para cá a 120 mamou 10! aquilo tem caixa curtissima e não se arranca em 1ªmédias a encher e vazar e voltar a encher; o 1108 gasta sempre 7,5 l
Qual teu Panda?Onde é que tu tens um carro com este motor?Podes ter um 1242cc 8v, da mesma família, mas não é este.Eu tenho o Punto de 2001 com este mesmo bloco, de 60cv, e gasta em média quase menos 2 litros do que o Grande Punto/Punto EVO/500/Panda 2011!
quanto a carros com turbo e fap. este de dois cilindros tem fap? ou isso e so nos diesel?