Ficou talvez um pouco acima da marca de Maximo. por falar nisso, de manha quando vou ver o liquido alem de ter baixo um pouco, está da cor verde (anticongelante organico). Depois de começar a trabalhar um pouco fica da famosa cor de ferrugem :S
Boas pessoal,É possivel que o aquecimento seja gerado por uma mistura errada por parte da centralina?O carro engasga um bocado quando piso e aparenta ter o escape routo, pelo "ronco".Abraço,
Boas,uma das coisas que me explicaram uma vez é que se pode analizar se existe passagem simplesmente vendo a "rigidês" dos tubos da refrigeração... Isto é, com o carro a trabalhar e já com alguma temperatura, apertar uns quantos tudos para ver se eles estão moles ou rijos. Se estiverem rijos é porque existe pressão do motor a ir para o circuito e isso quer dizer que há passagem, estando os tubos moles é porque está tudo ok. Foi o que uma vez me explicaram. Acredito que seja uma maneira de tipo pré diagnóstico. Não sei se pode ser válida ou não, mas em parte axo que faz algum sentido.
Boa tarde pessoal,Muito obrigado pela interajuda e "brainstorming" da vossa parte. Após evitar ao máximo um dos piores cenários, tornou se inevitavel não abrir a cabeça do motor. Está neste momento no torneiro. Aguardo por mais noticias Abraços,