OláJá tive um problema desses e era um sensor que tinha entregue a alma ao criador.Senão me engano era o sensor da pressão de sobrealimentação.Mudei aquilo e cinco estrelas
BoasCarlo1965 é deste sensor que falas?Sensor, pressão colector de admissãoPIERBURG - Ref.: 7.18222.08.0Aguardo resposta.Obrigado
Boas Fiatistas,Estou a escrever porque recentemente tive um problema com o meu Lybra 1.9 jtd 110cv e agora não consigo resolver e gostaria de saber a vossa opinião.O que se passou foi que de um dia para o outro o meu carro deixou de pegar, o mecânico andou até que descobriu que era o válvula que tem na bomba injectora.O problema de pegar fico logo ai resolvido só que a luz do motor acendeu e o carro não passa das 3000rpm.Resolvemos ligar o carro ao software multiecusan e aparece o seguinte erro " P0190 - Diesel pressure sensor " - fuel rail pressure sensor malfunction, the reason for this fault is that ECU has received very high signal from the sensor.Basicamente pensei que poderei ser de outro sensor que liga na régua de injecção, o sensor de pressão do gasóleo mas efectivamente comprei outro novo e nada o mesmo erro.Se houver alguem que já tenha passado pelo mesmo ou que possa ajudar me com conselhos agradeço.Abraço a todos Fiatistas
BoasPois mas esse sensor já troquei e continua na mesma o erro!!! Ainda pensei que pudesse ser deste sensor que referi do colector de admissão.
Podes limpá-lo nada perdes só ganhas.
Pois também é verdade mas para limpar aquilo WD40 serve?
Os 5v é, salvo erro, a correta, mas, verifica a voltagem dos restantes, sei que no meu carro é essa.O teu problema, com toda a certeza será cablagem ou fichas.Já tentaste endireitar o perno!