Estima o Uno que ele merece!
Ainda bem mesmo, se avariasse fechado era mais complicado. E na semana passada levou um triângulo do lado esquerdo, já há algum tempo que ouvia um matraquear sempre que virava para o lado direito e foi já arranjado.O triângulo velho tinha uma folga bem valente. Agora tem a direcção certinha.E desde há uns tempos para cá que tinha a luz indicadora no painel de avaria nas luzes e sempre que chovia ou lavava o carro ela apagava durante uns dias.Pensei que fosse o sensor marado e fui ver qual das luzes é que tava fundida. Todas acesas, e eu já a pensar que era pancada. Afinal, era a da chapa de matrícula. O material tem sempre razão. Ah e já tem inspecção feita. Passou sem anomalias
Muitos parabéns pela inspecção! Já agora só uma questão, os amortecedores custaram cerca de 10€ cada ? Vou acompanhando, boa sorte
O forro da porta é fácil de tirar:Tens quatro parafusos: 3 cobertos com umas tampinhas de plástico (dois no apoio de braços e um na bolsa porta-objectos); depois há um que não tem tampa, em baixo, no canto da porta.As tampinhas de plástico tiram-se bem com um pequeno canivete.Depois de tirados os parafusos, a forra sai por desencaixe, puxando e colocando uma chave de fendas como alavanca.Boa sorte!
Se for da pistola, penso que se desligares a ficha com 3 fios já não interfere com as outras portas, só n sei se se fecha ou abre a porta do pendura.Se for da pistola ou são os carretos que foram a vida ou o switch interno que marou. Se for o ultimo caso por coincidência no meu DB essa foi a ultima intervenção que fiz. ou vai ver o ultimo DIY. http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=33245.0