Autor Tópico: Oficinia/garagem com elevador por umas horas  (Lida 19935 vezes)

lovefiat

• Abarth

• *
  • 4727

Masculino
Re: Oficinia/garagem com elevador por umas horas
« Responder #30 em: 19 de Novembro, 2016, 18:54:11 »
Ao contrário de mim, tu sabes tudo. Mas como se costuma dizer, presunção e água benta...

Estás a falar dos tópicos com perguntas "retóricas", só pode...

Nunca assumi tal posição, ajudo no que sei.

Emprestei a admissão e uma maf a um "amigo", quando falei com ele tinha emigrado e vendeu o carro. Continua emigrado e foram 250€ com os porcos.

Emprestei a maf, furaram-me a rede, sem querer claro. Mas ficou com a rede furada e o je agarrou-se ao Totta.

Emprestei a centralina Extra do Kappa, nunca mais a vi,anda algures no Norte.

Pagas tu? Ou ficas aí sentadinho a julgar, como costumas fazer? Se quiseres eu mando-te o nib, pode ser que assim deixeis de opinar sobre tudo e mais alguma coisa, sem saber do que estás a falar.

Não sabes negociar o problema é teu, aprende...
Já negociei algumas peças, nomeadamente com alguns fiatistas, e nunca fiquei agarrado à bronca, montava as peças e ia dar uma volta, caso estivesse solucionado, o dinheiro entrava no bolso, senão peça fora do carro.

A semana passada negociei um símbolo, a pessoa já pagou(transferência bancária)e eu, só envio a peça para a semana.

Falo muito e nada digo, por isso é que deixei de dizer. Mas tu sabes tudo e isto tá assegurado de certeza.  :t_up:

Nunca te vi a recomendares tanto a FF, como recomendas a nova oficina, ainda tenho olhos para ler.
Deixaste de falar, por outros motivos..que não esse.

Rara

• Moderação
  • Maserati

• 7444

Masculino
Oficinia/garagem com elevador por umas horas
« Responder #31 em: 19 de Novembro, 2016, 19:23:28 »
Claro que sim, é por isso que ando no fórum do Autogas quando já tenho um carro a diesel.

Cinge-te aquilo que sabes, não inventes, fica-te mal...

Smokeless power! :)
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

lovefiat

• Abarth

• *
  • 4727

Masculino
« Responder #32 em: 19 de Novembro, 2016, 19:28:08 »
Claro que sim, é por isso que ando no fórum do Autogas quando já tenho um carro a diesel.

Cinge-te aquilo que sabes, não inventes, fica-te mal...

Inventar , estas-me a confundir com outra pessoa.
Anda por onde quiseres, até agora só gostavas de carros a gasolina, de um momento para o outro passa-te a gosta de carros a diesel...haja paciência.

Não sou o único a ver o que se passa...

Rara

• Moderação
  • Maserati

• 7444

Masculino
« Responder #33 em: 19 de Novembro, 2016, 19:39:14 »
Tás mal tens bom remédio.... a última vez que vi o Forum era livre, ninguém tem de gostar ou deixar do gostar do que posto...

Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

lovefiat

• Abarth

• *
  • 4727

Masculino
« Responder #34 em: 19 de Novembro, 2016, 19:43:42 »
Estou mal com as insinuações que fazes, isso sim...

Quanto ao resto, é-me indiferente já tenho que passar no mecânico quando não sei, portanto... :lol:

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
« Responder #35 em: 19 de Novembro, 2016, 19:49:01 »
https://www.olx.pt/anuncio/mquina-hoover-com-avaria-IDzDfVP.html
É minha, está para peças mas é só ajeitar o tambor
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

NunoAntunes93

• Giannini

• *
  • 538

Masculino
« Responder #36 em: 19 de Novembro, 2016, 19:55:13 »
Ninguém é obrigado a ajudar, bem como ninguém tem o direito de, ao entrar no espaço do fórum,  pensar que vai ser ajudado e no dia seguinte desaparece e ninguém o vê mais..  Este fórum sempre existiu desde que eu me lembro de vir à net, nunca paguei um tostão pelo sua manutenção, e muito me diverti através dele!, mesmo sabendo que alguém tem de sustentar este monstro que é o maior fórum Fiat em Portugal..
Comprei através deste fórum o carro que sempre sonhei...
Tudo isto para dizer, só cá anda quem quer, e esse tipo de assuntos vocês tratavam pessoalmente.
Um abraço a todos, e se quiseres macaco, preguiças e tacos, pagas umas jóias e eu ajudo!
Boa sorte para a procura.

Viva,

Compreendo que existam despesas a pagar, mas isso tem solução, o alfaromeoteam portugal, tem um trabalho incansável na procura de merchandising, de tapetes, de tudo e mais alguma coisa e certamente será daí que é sustentado o fórum.

Só há uma coisa que me deixa ainda mais confuso, lidando eu diariamente com uma equipa de 2 mecânicos à minha responsabilidade e um parque de 1000 equipamentos com manutenção pendente...estaria lixado, se por ventura não arranja-se 20 ou 30 min de um dos técnicos para efectuar um serviço rápido ou uma substituição de material à última da hora.

E também te digo a ti, se chegar a alguma oficina em que o que preciso de fazer demora 30min e essa oficina só me dá vaga para o ano que vem...certamente não é oficina para mim, explico porquê:

- Gosto de trabalhar com quem precisa de mim, e claro quem tenha o brio de a qualquer momento de aperto, saiba largar o que está a fazer para desenrascar-me! Ao dizerem-se, só vaga para o ano, eu dava meia volta e nunca mais voltava à oficina.

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
« Responder #37 em: 19 de Novembro, 2016, 20:05:42 »
Para te desenrascar a ti, vai ter de parar outros trabalhos. É a tua opção, se esperas, ou se vais a outro lado. Mas daí eu dizer que não falta opção de escolha.

Rara

• Moderação
  • Maserati

• 7444

Masculino
« Responder #38 em: 19 de Novembro, 2016, 20:15:02 »
Estou mal com as insinuações que fazes, isso sim...

O espelho tá curto? Tens de comprar um maior, tu sabes pq é que deixei de falar na FF, pq é que passei para o diesel, sabes os motivos, questionas os motivos...

No fundo, falas falas mas não dizes nada, é o chamado encher chouriços.

Tenho mais de 8k posts no Autogas, respondo diariamente a Pms de pessoas que não conheço de lado nenhum, ajudo no Autogas, no Fiatistas, no PuntoPt, no Grupo privado Fiat Stilo, no grupo privado amigos do Punto GT. Isto além da malta que mete conversa para perguntar sobre alterações e afins.

Deixei de ter carro a Gpl, continuo a ajudar e a recomendar a FF, ainda a semana passada o Nuno me mandou Pm, falei directamente com a FF para ver preços e qual o kit ideal para o carro.

Recomendo a Passione pq neste momento tem condições que não tinha,  o Luke não tinha porta aberta, ia fazendo as coisas ao mesmo tempo que trabalhava.

A FF passou de 4 empregados a 2, a prioridade passou para a instalação de kits de Gpl...

O primeiro mail que mandei ao Bruno data de 2013, quando já tinha ideia de comprar uma carrinha dentro do grupo a diesel.

Precisas de mais alguma coisa?

Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

lovefiat

• Abarth

• *
  • 4727

Masculino
« Responder #39 em: 19 de Novembro, 2016, 20:36:28 »
O espelho tá curto? Tens de comprar um maior, tu sabes pq é que deixei de falar na FF, pq é que passei para o diesel, sabes os motivos, questionas os motivos...

No fundo, falas falas mas não dizes nada, é o chamado encher chouriços.

Tenho mais de 8k posts no Autogas, respondo diariamente a Pms de pessoas que não conheço de lado nenhum, ajudo no Autogas, no Fiatistas, no PuntoPt, no Grupo privado Fiat Stilo, no grupo privado amigos do Punto GT. Isto além da malta que mete conversa para perguntar sobre alterações e afins.

Deixei de ter carro a Gpl, continuo a ajudar e a recomendar a FF, ainda a semana passada o Nuno me mandou Pm, falei directamente com a FF para ver preços e qual o kit ideal para o carro.

Recomendo a Passione pq neste momento tem condições que não tinha,  o Luke não tinha porta aberta, ia fazendo as coisas ao mesmo tempo que trabalhava.

A FF passou de 4 empregados a 2, a prioridade passou para a instalação de kits de Gpl...

O primeiro mail que mandei ao Bruno data de 2013, quando já tinha ideia de comprar uma carrinha dentro do grupo a diesel.

Precisas de mais alguma coisa?

... e com isto tudo estás a tentar demonstrar que  a entreajuda Fiatistas ainda existe, fazes isto tudo e quando alguém pede ajuda fazes isto;

:puke:400€ ?, só podes estar a brincar, que tal uma ajuda :D, montamos a tua maf e a bobine no meu kappa, vamos experimentar se tiver ok , e o check não acender, chegamos a um acordo de valores  :hail:

;)
Não me leves a mal, mas já não faço isso... safo como posso, mas já fiquei a arder umas quantas vezes.

Dizes uma coisa e fazes outra, essas pessoas na minha terra tem um nome, mas, não vou dizê-lo.

A questão aqui é a entreajuda que existia no fórum e morreu quando a passione abriu.

Um exemplo, o user não teve outro remédio que passar na Passione.

ora cá estou e com boas noticias, ontem pos-me a caminho com o kappa, e foi á passione auto em almada,  :palmas:, sim senhor recomendo, foi ligado o carro á maquina e pronto lá estava o,
diagnostico, quem sabe sabe  :t_up:, fui ajudado e estou agradecido, já tem mais um cliente futuramente quando eu precisar, [FIAT LANCIA , É NA PASSIONE ), uma das peças já foi trocada hoje, vou sair agora para ver como se porta, :charge:, a outra vou tentar resolver ainda hoje,  :t_up:, MUITO OBRIGADO, LUKE :hail:

Precisas de mais algum exemplo???

lovefiat

• Abarth

• *
  • 4727

Masculino
« Responder #40 em: 19 de Novembro, 2016, 20:41:38 »
Ainda te digo mais, as únicas pessoas que realmente ajudam sem interesse, pois foram as que me ajudaram quando precisei, são o Artur Branco e o Bruno (Borgata).

Esses merecem reconhecimento...e os que entram no meu DB (Punto) e deixam "um agrado".

E vou deixar de encher chouriços., que é o que tenha estado a fazer, quando te respondo.

Abraço apertado.

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
« Responder #41 em: 19 de Novembro, 2016, 20:44:07 »
Ando desaparecido mas estou sempre atento ao que aqui se passa... Poucos podem falar de entreajuda com o a vontade com que eu falo. Mesmo sem tempo para estas lides, continuo diariamente a falar com fiatistas e a ajudar ou ser ajudado sempre que há necessidade. E isso é uma realidade...

Outra realidade é quando envolve o nosso ganha-pão...

O meu mecânico de confiança é também meu amigo. Bebemos umas canecas quando há disponibilidade, vou muitas vezes ter com ele para dois dedos de conversa. Quando a questão são negócios não há confusões. O trabalho é feito e é pago conforme o valor pedido...

É que aqui na zona os supermercados teimam em não aceitar entreajuda ao pagar as compras...

Grande abraço a todos.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
« Responder #42 em: 19 de Novembro, 2016, 20:49:07 »
Ainda te digo mais, as únicas pessoas que realmente ajudam sem interesse, pois foram as que me ajudaram quando precisei, são o Artur Branco e o Bruno (Borgata).

Esses merecem reconhecimento...e os que entram no meu DB (Punto) e deixam "um agrado".

E vou deixar de encher chouriços., que é o que tenha estado a fazer, quando te respondo.

Abraço apertado.
Lovefiat,só ajudam os que te ajudaram a ti?  E os outros?

lovefiat

• Abarth

• *
  • 4727

Masculino
« Responder #43 em: 19 de Novembro, 2016, 21:00:34 »
Lovefiat,só ajudam os que te ajudaram a ti?  E os outros?

Não entendi a questão, quero que esclareças mais!

Eu só posso falar por mim e também posso falar da diminuição das respostas dadas nos pedidos de ajuda, quer por quem tem a aficina, quer por outros que anteriormente muito ajudavam, o dono da oficina "entendo", os restantes não.
No meu DB tens alguns com graçolas disfarçadas, eu é que nem importância dei.

Agora a questão está que o user pediu uma determinada máquina e o local a troco de alguns €, ficaram todos indignados sem necessidade alguma.

Não vi quererem pagar com um capão ou umas sandes, era baixa a oferta negociavam...

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
« Responder #44 em: 19 de Novembro, 2016, 21:13:00 »
A minha questão deve se ao que disseste, que só duas pessoas te ajudaram.. Eu se chego a um post, e já deram a resposta, a mesma que eu também partilho, vou dizer o quê?  Se calhar outros leram, estavas bem aconselhado, não foram meter postas só porque sim.
Quanto ao resto, um user com 8k de postas colocar um pedido de elevador, uma pessoa que esteja aqui há anos,se calhar essa pessoa conseguiria. Agora alguém acabado de chegar, é mais difícil. E não é descriminação, é assim mesmo que as coisas são.
Da minha parte a ajuda é sempre a mesma, ligo o portátil e ajudo vos a ver se têm erros.. A partir daí é tentativa / erro.. Ou então, vão a uma oficina.