Ao contrário de mim, tu sabes tudo. Mas como se costuma dizer, presunção e água benta...
Emprestei a admissão e uma maf a um "amigo", quando falei com ele tinha emigrado e vendeu o carro. Continua emigrado e foram 250€ com os porcos. Emprestei a maf, furaram-me a rede, sem querer claro. Mas ficou com a rede furada e o je agarrou-se ao Totta.Emprestei a centralina Extra do Kappa, nunca mais a vi,anda algures no Norte.Pagas tu? Ou ficas aí sentadinho a julgar, como costumas fazer? Se quiseres eu mando-te o nib, pode ser que assim deixeis de opinar sobre tudo e mais alguma coisa, sem saber do que estás a falar.
Falo muito e nada digo, por isso é que deixei de dizer. Mas tu sabes tudo e isto tá assegurado de certeza.
Claro que sim, é por isso que ando no fórum do Autogas quando já tenho um carro a diesel.Cinge-te aquilo que sabes, não inventes, fica-te mal...Smokeless power!
Ninguém é obrigado a ajudar, bem como ninguém tem o direito de, ao entrar no espaço do fórum, pensar que vai ser ajudado e no dia seguinte desaparece e ninguém o vê mais.. Este fórum sempre existiu desde que eu me lembro de vir à net, nunca paguei um tostão pelo sua manutenção, e muito me diverti através dele!, mesmo sabendo que alguém tem de sustentar este monstro que é o maior fórum Fiat em Portugal.. Comprei através deste fórum o carro que sempre sonhei... Tudo isto para dizer, só cá anda quem quer, e esse tipo de assuntos vocês tratavam pessoalmente. Um abraço a todos, e se quiseres macaco, preguiças e tacos, pagas umas jóias e eu ajudo! Boa sorte para a procura.
Estou mal com as insinuações que fazes, isso sim...
O espelho tá curto? Tens de comprar um maior, tu sabes pq é que deixei de falar na FF, pq é que passei para o diesel, sabes os motivos, questionas os motivos...No fundo, falas falas mas não dizes nada, é o chamado encher chouriços.Tenho mais de 8k posts no Autogas, respondo diariamente a Pms de pessoas que não conheço de lado nenhum, ajudo no Autogas, no Fiatistas, no PuntoPt, no Grupo privado Fiat Stilo, no grupo privado amigos do Punto GT. Isto além da malta que mete conversa para perguntar sobre alterações e afins.Deixei de ter carro a Gpl, continuo a ajudar e a recomendar a FF, ainda a semana passada o Nuno me mandou Pm, falei directamente com a FF para ver preços e qual o kit ideal para o carro.Recomendo a Passione pq neste momento tem condições que não tinha, o Luke não tinha porta aberta, ia fazendo as coisas ao mesmo tempo que trabalhava.A FF passou de 4 empregados a 2, a prioridade passou para a instalação de kits de Gpl...O primeiro mail que mandei ao Bruno data de 2013, quando já tinha ideia de comprar uma carrinha dentro do grupo a diesel.Precisas de mais alguma coisa?Smokeless power!
:puke:400€ ?, só podes estar a brincar, que tal uma ajuda , montamos a tua maf e a bobine no meu kappa, vamos experimentar se tiver ok , e o check não acender, chegamos a um acordo de valores
Não me leves a mal, mas já não faço isso... safo como posso, mas já fiquei a arder umas quantas vezes.
ora cá estou e com boas noticias, ontem pos-me a caminho com o kappa, e foi á passione auto em almada, , sim senhor recomendo, foi ligado o carro á maquina e pronto lá estava o,diagnostico, quem sabe sabe , fui ajudado e estou agradecido, já tem mais um cliente futuramente quando eu precisar, [FIAT LANCIA , É NA PASSIONE ), uma das peças já foi trocada hoje, vou sair agora para ver como se porta, , a outra vou tentar resolver ainda hoje, , MUITO OBRIGADO, LUKE
Ainda te digo mais, as únicas pessoas que realmente ajudam sem interesse, pois foram as que me ajudaram quando precisei, são o Artur Branco e o Bruno (Borgata).Esses merecem reconhecimento...e os que entram no meu DB (Punto) e deixam "um agrado".E vou deixar de encher chouriços., que é o que tenha estado a fazer, quando te respondo.Abraço apertado.
Lovefiat,só ajudam os que te ajudaram a ti? E os outros?