Um 127 para trackdays.. Espero k o teu projecto “sonho” se realize. Eu tb já tinha pensado numa coisa do género, mas ñ a quem patrocine e depois n é só a preparação, o k já n é pouco né, tendo o carro nessas condições seria tb preciso um reboque para o transportar…
Há atrelados á venda que, pelas dimensões do Fiat 127, seriam provavelmente mais em conta do que reboque...
Desde puto lá pelos meus 9 anos em k via os 127 mk1 a passar por mim pensava. Este carrito merecia um motor a sério.Agora lembrei-me de começar a pensar nisto.Sempre gostei muito do mk1 :d_shades:
preferia uma gaiola por medida completa, das torres traseiras ás da frente, 1.6 alterado a 1.8 atmosferico, aligeiramento do chassis, travamentos/protecção de carter, suspensão em teflon, coil-overs nos 4 cantos, eliminação da lamina de feixes traseira, discos ás 4 rodas, capot, portas e mala em fibra, vidros todos em perplex(ou la como se escreve) à excepção do parabrisas, caixa de 5 curta, autoblocante, escape directo de 2 saidas 4-2) de saida lateral (ambas para o mesmo lado) atras da porta do condutor, travão de mão hidraulico, celula de combustivel dentro da mala, eliminação do deposito de origem, fundo plano, etc... acho que ficava bem melhor e perfeitamente exequivel