ta bem já ta melhor agora sao só 48!! ainda bem que uso messenger!embora demora mais tempos a subir nos posts! --------
Pronto.. já lavei a vista.. vou dormir!
Citar Pronto.. já lavei a vista.. vou dormir! LOL! Dorme bem *
Citar Citar Pronto.. já lavei a vista.. vou dormir! LOL! Dorme bem * A essa hora já tava eu na 5ª dimensão uaaaaaahhhhhhhhhh :-O
Citar Citar Citar Pronto.. já lavei a vista.. vou dormir! LOL! Dorme bem * A essa hora já tava eu na 5ª dimensão uaaaaaahhhhhhhhhh :-O Bem .. eu .. ) fui.m deitar eram 5h da manhã .. )
Citar Epahhhh, lamento, chegaste tarde! Já só tenho á frente o prato com o ossinho da entremeada e aquela batatinha frita queimada do fundo do cesto... ainda bem que já almocei... e eu a pensar que ainda ía a tempo e ía-te fazer tsc tscOk, amanhã mando outra minha, mas mais cedo (lol)
Epahhhh, lamento, chegaste tarde! Já só tenho á frente o prato com o ossinho da entremeada e aquela batatinha frita queimada do fundo do cesto... ainda bem que já almocei...
Pah, taum não é que me esqueçi de postar?!?!??! tsc tsc
Citar Citar Citar Citar Pronto.. já lavei a vista.. vou dormir! LOL! Dorme bem * A essa hora já tava eu na 5ª dimensão uaaaaaahhhhhhhhhh :-O Bem .. eu .. ) fui.m deitar eram 5h da manhã .. ) Isso é só pq n entras ás 9
Citar Citar Epahhhh, lamento, chegaste tarde! Já só tenho á frente o prato com o ossinho da entremeada e aquela batatinha frita queimada do fundo do cesto... ainda bem que já almocei... e eu a pensar que ainda ía a tempo e ía-te fazer tsc tscOk, amanhã mando outra minha, mas mais cedo (lol) Pah, taum não é que me esqueçi de postar?!?!??! tsc tsc
Citar Citar Citar Citar Citar Pronto.. já lavei a vista.. vou dormir! LOL! Dorme bem * A essa hora já tava eu na 5ª dimensão uaaaaaahhhhhhhhhh :-O Bem .. eu .. ) fui.m deitar eram 5h da manhã .. ) Isso é só pq n entras ás 9 Eu nem entro q é diferente .. LOLOL .. Mas a partir do dia 25 passo a entrar as 8h15 .. -_-
Citar Pah, taum não é que me esqueçi de postar?!?!??! tsc tsc dass.... mas aposto que tentaste postar uma foto tua durante á tarde.... é que á tarde deu um bug no forum... receio que a tua foto tenha propriedades virosas para os pc's
Citar Citar Citar Citar Citar Citar Pronto.. já lavei a vista.. vou dormir! LOL! Dorme bem * A essa hora já tava eu na 5ª dimensão uaaaaaahhhhhhhhhh :-O Bem .. eu .. ) fui.m deitar eram 5h da manhã .. ) Isso é só pq n entras ás 9 Eu nem entro q é diferente .. LOLOL .. Mas a partir do dia 25 passo a entrar as 8h15 .. -_- Ixxxxxxx há alguém que vai sofrer....vai vai!
Ainda tenho alguns dias pa e preparar psicologicamente LOL