Eu não tive resposta as minhas duvidas!! :red: apelos ao facilitismo, ao ser moderno, assim tambem eu!!!Ainda gostava de saber porque quem defende a"liberalização do aborto" apelida de retrogados e outras coisas piores, os que assim não pensam... por essas, há quem nem se meta ao barulho, vota e mais nada, há alguma razão para serem insultados por não concordarem com o sim
Citar Esse argumento é, no mínimo, pouco inteligente. Então as plantas e as ávores não são seres vivos? Olha que não têm sangue...E nem vou comentar o tipo de linguagem que utilizaste que me parece pouco conveniente e nada adequada à seriedade do assunto que se está a discutir... Se há aqui algum comentário pouco feliz tem que ser este, porque no mundo que eu vivo posso cortar uma arvore minha ou que tenha adquirido, os vegetais e mesmos os animais irracionais, ainda são tidos como coisas que se podem transacionar e não estou a cometer nenhum crime, certo.Não podemos comparar uma vida humana, ainda por cima indefesa, com um vegetal ou mesmo qualquer outro animal.E outra coisa por favor, isto é uma questão sensível todos sabemos, mas por favor não desçam para os insultos, concerteza conseguimos manter um dialogo correcto, no respeito de todas as opiniões é assim a democracia :d_finger: Pois se não o fizerem daqui a pouco estão a fechar o tópico. :d_finger:
Esse argumento é, no mínimo, pouco inteligente. Então as plantas e as ávores não são seres vivos? Olha que não têm sangue...E nem vou comentar o tipo de linguagem que utilizaste que me parece pouco conveniente e nada adequada à seriedade do assunto que se está a discutir...
Citar Citar Citar Citar SIM E NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Porque? É muito simples:A vida começa quando aparece sangue - diz a medicina; Esse argumento é, no mínimo, pouco inteligente. Então as plantas e as ávores não são seres vivos? Olha que não têm sangue...E nem vou comentar o tipo de linguagem que utilizaste que me parece pouco conveniente e nada adequada à seriedade do assunto que se está a discutir... sim, sim ... eu sei que sou estúpido.....mas tenho a certeza que quando nasce uma ninhada de cães, e não os queres, de certeza que não os metes num balde de água, como muitos tratadores fazem, quando os cães são arraçados..............E eu nunca te disse para o não fazeres, portanto .........(isto chama-se uma afirmação)E quanto à concepção de vida, cada coisa no seu lugar, ou seja árvores têm uma coisa denominada seiva, animais vertebrados, têm sangue e que saiba se comparas seres da cadeia inferior com a superior, é no mínimo falta de cultura. (Isto chama-se comparação)E quanto a opiniões aqui já todos deram, cada um seguindo a sua linha de conduta na vida (QUE ESCOLHERAM), conforme sua personalidade, agem conforme o que acham que devem fazer; eu não recrimino nem opino, apenas faço o que acho que devo fazer; Agora andar "no meio da rua" desprevenido é que acho que é uma asneira, pois basta gastar 3 € e guardá-las no bolso ou na bolsa... evitando azares; eu ando.....(isto chama-se cuidado)Quanto à linguagem, não foi descabida nem fora do contexto e de tento e foi de qualidade muito superior à de outros que se lembraram de "descascar o nabo", para se desenrascar numa situação de momento.... nem vou contra a atitude deles... quem sou eu ? (a isto chama-se saber esclarecer, para evitar confusão)E quanto ao tema pricipal iniciado, a minha opinião é de que cada um faz o que achar melhor para si e ponto final; o que eu disse a seguir denomina-se, considerandos e opiniões, consequentes a um dia de "asneira", ou de "paixão" ou de "tuza" (é com "s" porque provém do nome das glândulas sebáceas de "tison"); se bem que para mim a prevenção é melhor do que sofrer a seguir, não descurando a vontade de cada um seguir a sua melhor forma de agir (A ISTO CHAMA-SE UMA OPINIÃO)E já agora quanto à seriedade da questão que tanto apelas, faço-te lembrar que sou pai várias vezes, por vontade e não por acidente, não tendo tido até à data acontecido nada inesperado, a não ser sustos, estando sempre a "molhar a sopa" quando me deixam (sim ....porque no fim a vontade principal não é minha !!). (a isto eu chamo um esclarecimento sobre a minha pessoa)Portanto quando te lembrares de indicar que tanto o conteúdo como a liguagem é pouco "inteligente", lembra-te só, que a ti não te disse nada para tu fazeres alguma coisa, enquanto que tu deste uma "boa" opinião daquilo que deve ser feito........ (A ISTO CHAMA-SE CONCLUSÃO!!!!)Assim sendo....... e se não compreendeste o que escrevi, é apenas porque não queres................(e isso não tem nada a ver com inteligência, mas sim com extremismos)Compreendeste, ou queres boneco???????????????????
Citar Citar Citar SIM E NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Porque? É muito simples:A vida começa quando aparece sangue - diz a medicina; Esse argumento é, no mínimo, pouco inteligente. Então as plantas e as ávores não são seres vivos? Olha que não têm sangue...E nem vou comentar o tipo de linguagem que utilizaste que me parece pouco conveniente e nada adequada à seriedade do assunto que se está a discutir...
Citar Citar SIM E NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Porque? É muito simples:A vida começa quando aparece sangue - diz a medicina;
Citar SIM E NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Porque?
SIM E NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nunca precisei de bonecos, felizmente. Lamento se te ofendi, não era minha intenção chamar-te estúpido (nem qualquer outro adjectivo), nem me parece que o tenha escrito. Continuo a achar que o teu comentário foi infeliz, e tal como tu próprio afirmas, é a minha opinião e não uma conclusão.A vida humana começa com as sinapses cerebrais e não apenas com 'sangue'!
Eu voto pelo SIM!!!!