Mas aquilo já ronca tanto... (panela do meio ligeiramente furada)
por acaso nao tens fotos? o meu pai andou uns tempos com um lancia delta, o gt, acho que é 1600 nao é? ainda me lembro, eu sentava-me volante e sonhava que estava dentro de um carro de rally! :love: Tambem me lembro de entar dentro de um HF, e a minha primeira pergunta foi "para que é que sao tantos ponteiros?" por acaso nao tens fotos do teu?
Como de momento não tenho o meu carro aqui comigo...tive que pegar hoje no Clio 1.2 Bebop do meu irmão. É claro, é um pouco mais confortável que o meu, entre muitas outras coisas em que é melhor também , etc , etc...Mas...Estranhei TANTO o facto de só ter apenas velocidade + nível gasolina. 2 ponteiritos...Uma das coisas que adoro no meu Delta... é o facto de ter 6 ponteiros e luzinhas pra fazer arvore de Natal. Adoro ver aquilo!! Ah... e ainda falta uns adicionais para o nível/temperatura do óleo.. do HF.Acho que ficaria completo aí!...excepto que no lugar do Turbo... tem o económetro.Parece um Avion :yes:
Citar Como de momento não tenho o meu carro aqui comigo...tive que pegar hoje no Clio 1.2 Bebop do meu irmão. É claro, é um pouco mais confortável que o meu, entre muitas outras coisas em que é melhor também , etc , etc...Mas...Estranhei TANTO o facto de só ter apenas velocidade + nível gasolina. 2 ponteiritos...Uma das coisas que adoro no meu Delta... é o facto de ter 6 ponteiros e luzinhas pra fazer arvore de Natal. Adoro ver aquilo!! Ah... e ainda falta uns adicionais para o nível/temperatura do óleo.. do HF.Acho que ficaria completo aí!...excepto que no lugar do Turbo... tem o económetro.Parece um Avion :yes: Em relação ao conforto... o Delta é mais rijo que o Renault ... não há nada a fazer ... o outro é mesmo bailarina ...Em relação à comparação em si ... desculpa lá ... mas ... é comparar o cú com a calças ...O Delta é antes de mais um segmento acima do clio ... e depois ... e depois escrevia-te aqui uma página inteira em relação à superioridade do quadradinho comparativamente ao francês