Ó pete eu ser parecida com a tua professora de português espero que tenhas tido uma boa recordação senão nunca mais apareces nos encontros (lol) (lol)
Como sempre, boa reportagem, Zé A minha versão dos acontecimentos:Primeiro peço desculpa, pois não fotografei todos os presentes, sabem como é, dois dedos de conversa aqui e ali... e o tempo voa!Espero q gostem do video. Se alguem quiser alguma imagem, forza.http://s19.photobucket.com/albums/b151/ped...nt=9a8ba8f8.pbr
Pois é que vai mesmo Zé e uma vez que foste tu que o batizaste de monstro quando ele lá estiver no próximo encontro tu é que vais ter a tarefa de o apresentar a todos os
Belo encontro e magníficas fotos P.S Pete Cunha sempre que queiras aparecer, traz a Marisa tive muito gosto em conhece-la e fazer-lhe companhia. :yes:
Ai Mulher, até tenho as lágrimas a escorrer pela cara abaixo de tanto me rir... (lol) Ó Pete, nã fujas home (lol)
Citar Pois é que vai mesmo Zé e uma vez que foste tu que o batizaste de monstro quando ele lá estiver no próximo encontro tu é que vais ter a tarefa de o apresentar a todos os O zé apresenta, tu levas... hum.. e que faço o test drive?