50% deve ser o efeito psicológico de fazer mais barulho eheheheAgora faz aí umas contas de consumos... isso deve ficar um pouco mais bêbado...
tchanaaaaaaaaaaaaaam!!! o TB já canta... eheheheeheheheh, aquilo realmente tem a sua pica sim senhor... épá, não posso dizer que melhorou muiiiiiiiiiito... mas sente-se qualquer coisa diferente, pois sente... eu diria que está bem bacano... e pelo preço que ficou é uma excelente mod... eu diria que é melhor para quem tem o filtro de caixa... porque quando se pisa bem o pedal é ouvi-lo a cantar à bruta mesmo! eheheheh ficou foi com o relanti um cadito baixo... tenho de ver se "subo" aquilo! resumindo... aconselho vivamente! mas eu deixo fazer um test drive a quem estiver interessado! achei piada porque quando o mecânico acabou de montar aquilo foi dar uma volta nele... logo assim que chegou, o dono da oficina também quis ir experimentar... no fim estavam os dois todos contentes a dizer que para 1100 está muito nervoso pois está! eheheheRui... quanto ao chip... sou capaz de investir num... o bacano lá do FF diz que vai tirar o dele, e que mo vende! mas eu só compro num cenário... se conseguir comprar uma centralina velha para lhe meter o chip (que tira o imobilizador) e se der para trocar essa centralina pela de origem e der para andar... depois se por qq razão quiser voltar a por a centralina original e der para trocar de novo, avanço... se não der fico quieto! mas para isso preciso da opinião de quem sabe...
oi Pete não precisas comprar outra centralina o chip é de encaixe. No meu trocava o chip e punha o de origem facilmente, pois este não era soldado.
Eu percebo o que o Pete quer dizer. Nem todos os Centos vêm com chip de encaixe e ele não quer arriscar abrir a centralina. Pete, acredites ou não, estive hoje com um TB de Punto 75 com injecção monoponto!!! Granda cena. Aparentemente os primeiros modelos deste modelo traziam SPI??? Só não o comprei porque lhe faltava a "coisa" do ralenti???Já agora, que te disse o mecânico sobre inspecções? Sempre que la fores montas o TB de origem?Quanto deste pelo TB do 75 e do Sporting? É que hoje pediram-me 60 euros por um do 75 lol... grandas malucos. Perguntei só por perguntar, mas acho demais... o que eu quero é o do Punto 60.