esse opel ardeu porque foram estupidos!eu no 127 tinha reles para os farois, toda a instalação foi feita por mim, dei-me ao trabalho de substituir os fios até aos farois e de alterar a caixa de fusiveis para que houvesse fusiveis só para os farois! e garanto-te que nem tu topas que está alterado, ha fazer, e ha SABER fazer!
la está.. eu conduzo os meus charutos ihihihihih
Citar esse opel ardeu porque foram estupidos!eu no 127 tinha reles para os farois, toda a instalação foi feita por mim, dei-me ao trabalho de substituir os fios até aos farois e de alterar a caixa de fusiveis para que houvesse fusiveis só para os farois! e garanto-te que nem tu topas que está alterado, ha fazer, e ha SABER fazer! Jovem, isso são ideias e mentalidades :d_finger: Se não ves bem abre os olhos Eu gosto de ter as coisas originais, pra mim tem mais valor ver o "charuto" tal como ele era quando saiu da fabrica :d_smoke: Agora andar a aplicar relés e a alterar a instalação :pimba: :pimba: Isso NUNCA Se for bem feito não dá problemas mas olha.............Eskece :d_smoke: :d_finger:
Mas confesso ke já tive quase a cair em tentação quando o gaijo me meteu o cheke á frente pra eu assinar
Citar Mas confesso ke já tive quase a cair em tentação quando o gaijo me meteu o cheke á frente pra eu assinar Afinal tu é que pagas para o gajo te ficar com o carro (lol) (lol) (lol) (lol)
Citar Citar esse opel ardeu porque foram estupidos!eu no 127 tinha reles para os farois, toda a instalação foi feita por mim, dei-me ao trabalho de substituir os fios até aos farois e de alterar a caixa de fusiveis para que houvesse fusiveis só para os farois! e garanto-te que nem tu topas que está alterado, ha fazer, e ha SABER fazer! Jovem, isso são ideias e mentalidades :d_finger: Se não ves bem abre os olhos Eu gosto de ter as coisas originais, pra mim tem mais valor ver o "charuto" tal como ele era quando saiu da fabrica :d_smoke: Agora andar a aplicar relés e a alterar a instalação :pimba: :pimba: Isso NUNCA Se for bem feito não dá problemas mas olha.............Eskece :d_smoke: :d_finger: Claro ... eu e o luke só perdemos alguma horas a passar fio por desporto ... porque bom bom era como vinha de fábrica...
é alterares a instalação como deve de ser!rmace... se achas que o meu 127 é um trambolho... é bem... olha... os carros de competição também são trambolhos? é que a instalação electrica n é de fabrica
RMACE e nao ha nenhuma maneira de eu meter isto tudo como deve ser, mas ao desligar a ignição nao haver corrente para aquelas coisas que de vez em quando nos esquecemos ligadas e no dia seguinte temos a surpresa de n ter bateria?