Citar Pimbaaaaaa!!!ou mto me engano ou vais ser tu o preparador do meu cinq para as rampas... qdo eu ja for velho! tu, e o foguete senior! ehehehehehehe Oh Pete olha o teu pontinho vermelho com o motor do meu 75 e a caixa de 6 velocidades
Pimbaaaaaa!!!ou mto me engano ou vais ser tu o preparador do meu cinq para as rampas... qdo eu ja for velho! tu, e o foguete senior! ehehehehehehe
Vou repetir, eu só queria a caixa de 6
Citar Vou repetir, eu só queria a caixa de 6 O Carro não vai andar mais por isso e por mais estranho que pareça, vai gastar mais...........
Uma vez mais obrigado pela ajuda e por todas as opiniões.Luis Bar o objectivo é um aumento de potência, mas com um carro perfeito para o dia a dia. Dessa forma, os pistons, bielas, cames, centralina, escape entre outras, metem o carro para o dia a dia pouco prático. Para o pára arranca é péssimo.Com um 75, o motor estaria praticamente de origem, e era só tirar de um e por no outro. Quanto ao preço, arranjar um é relativamente barato, arranjo um 75 completo barato e aproveito tudo e mais alguma coisa, no entanto queria saber os custos envolvidos em tudo isso e se me compensa a mudança. Alguem já o fez? Entre muitas outras perguntas.AbraçoRui R.
Citar Citar Vou repetir, eu só queria a caixa de 6 O Carro não vai andar mais por isso e por mais estranho que pareça, vai gastar mais........... Olha que não... há aqui um user do forum que tem um punto 1.2 com caixa de 6... aquilo gasta-lhe 5 e tal...
Inspeção não é problema, e quantoa a acidentes... é um risco, no entanto, friso novamente, isto não é para picos, é só para um pouco mais de potencia. Para umas acelaradelas mais a sério tenho o T ie. O uso que faço ao 500 é para o ida e vinda para o trabalho, são uns 36 km por dia, e queria um pouco mais de alma, mas com conforto, sem barulhos de escape e sem dificuldades em transito o que é obrigatório num motor do 500 com cames, xipado e com escape.Quanto ao ppl fechar-se em copas, acho isso uma estupidez, só informando, experimentando e principalmente dialogando uns com os outros é q se evolui, no entanto nem todos pensam assim infelizmente.Gostaria mesmo de fazer esta alteração, mas gostava de ter mais informações para falar com a pessoa que me iria fazer isso e mostrar-lhe o q é preciso ao certo.
Citar Inspeção não é problema, e quantoa a acidentes... é um risco, no entanto, friso novamente, isto não é para picos, é só para um pouco mais de potencia. Para umas acelaradelas mais a sério tenho o T ie. O uso que faço ao 500 é para o ida e vinda para o trabalho, são uns 36 km por dia, e queria um pouco mais de alma, mas com conforto, sem barulhos de escape e sem dificuldades em transito o que é obrigatório num motor do 500 com cames, xipado e com escape.Quanto ao ppl fechar-se em copas, acho isso uma estupidez, só informando, experimentando e principalmente dialogando uns com os outros é q se evolui, no entanto nem todos pensam assim infelizmente.Gostaria mesmo de fazer esta alteração, mas gostava de ter mais informações para falar com a pessoa que me iria fazer isso e mostrar-lhe o q é preciso ao certo. Acontece que isso é totalmente proibido.....Por isso é que o pessoa se fecha em copas....Mas para veres, no actual Panda 1242 de 60 Cv muitos deles estão com 100 Cv e isso é por transformação não alterando a cilindrada.....é bem diferenteAgora que esse motor em recta vai com facilidade aos 180, vai e alguns ainda um pouco mais...