Quando me falam em prato favorito só me lembro de uma palavraPICANHAE mais nada...Cump's
Boas,Vou ter que deixar de vir espreitar este tópico...ando a tentar perder uns quilitos e baixar o colesterol, mas cada vez que aqui venho só me apetece comer desalmadamente! Feijoadas, picanha, tripas, lulas, polvo, chocos, francesinhas, lasanha, bacalhau, gelados e bolos (não sou muito de fruta) enfim, farto-me de "enfardar" e então agora com a minha mulher de férias (com mais tempo para devaneios culinários) é de engordar até mais não...Cumps,Luís
Xiiiiiii, Luis, se vais a comer isso tudo por dia, vai lá vai, agora dizes que não comes fruta, pois devias, para perderes esse colesterol, nesta nossa idade somos assim nas comesainas e depois
Meus amigos, hoje para o jantar vou fazer iscas com batata cozida e umas belas dumas azeitonas, alguem é servido? De sobremesa temos melão e uvas bem fresquinhas.
Carla engraçado, a minha esposa tambem as faz com batata, ficam uma delicia...hoje por acaso no trabalho foi um arroz de cabidela, a tarde cheguei a casa da minha mae e lanchei anho assado no forno a lenha....
Boas,Para quem não conhece por esse nome, anho é o mesmo que cabrito! Corrige-me se estiver errado Amigo Alves, às vezes faço muita confusão. ^_^Quanto às iscas, gosto bastante de iscas de cebolada, com batas cozidas e vagens (feijão verde), ou com brócolos, também se come muito bem!Cumps,Luís