Sai um prémio de burrice, idiotice, trollice...É que não há palavras para descrever principalmente a expressão dele quando se fala no dia do pai.Dar ás crianças que não é só alcool...saborear as coisas boas da vida :smasher: E depois o comentário do enfeite da máquina :smasher: "Falando por mim isto", "Falando por mim aquilo" :smasher: :smasher: :smasher: :smasher: :smasher: :smasher: :smasher: :smasher: :smasher: :smasher: :smasher: :smasher:
Cultiva-te!Para aumentar o vosso conhecimento:Sabiam que antigamente, na Inglaterra, as pessoas que nãofossem da família real tinham que pedir autorização ao Rei para teremrelações sexuais?Por exemplo: quando as pessoas queriam ter filhos, tinhamque pedir consentimento ao Rei, que, então, ao permitir o coito,mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada naporta de casa com a frase 'Fornication Under Consent of the King'(fornicação sob consentimento do rei) = sigla F.U.C.K ., daí a origem dapalavra FUCK.Já em Portugal , devido à baixa taxa de natalidade, as pessoaseram obrigadas a ter relações: 'Fornicação Obrigatória por DespachoAdministrativo' = sigla F.O.D.A ., daí a origem da palavra FODA.Por sua vez, quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter naporta a frase: 'Processo Unilateral de Normalização Hormonal porEstimulação Temporária Auto-induzida', sigla P.U.N.H.E.T.A .Vivendo e aprendendo...A gente pode até dizer uns palavrões, mas com conhecimento e culturaé outra coisa!
é que ´´e mesmo estupido..."eu nao sei kem é que teve a ideia de por esta caneca ao lado da maquina mas é uma ideia genial!"LOOL