O Fiat-Matrix não lês as notícias no Fiatistas?http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=13928&hl
Então e estas situações ainda acontecem??
BoasEu sinceramente, acho a caixa do meu normal, não noto nada de especial e gosto dela assim.Hoje vou ligar para a , tou farto da situação do barulho. Tenho andado a esperar que eles me ligassem, como não dizem nada, vou ligar eu mesmo já sabendo que é para me chatear a sério.
Bem pessoal o meu t jet é exactamente igual... a caixa dele é ruidosa e eu gosto, dá mais 1 ar desportivo à condução do carro e digo mais...Não é defeito de fabrico e acho que é assim mesmo de fabrica que eu ja andei noutro e é a mesma coisa...Tive 1 colega meu que tem 1 mini couper S e deu 1 volta no meu t jet e disse que o que mais curtiu no carro foi mesmo a caixa de velocidades...disse mesmo na brincadeira...."Só te queria a caixa" eu adoro a caixa,axo mto fixe...
BoasLá liguei para a concessão, dizem que já não podem fazer mais nada porque aguardam por instruções da Fiat, perguntei então a quem me dirigir, um superior ou qualquer coisa no género. Foi-me indicado o Nº verde Fiat para o qual liguei de seguida. Após dar os dados todos do Bravo, expliquei a avaria, disse qual a concessão onde o carro é assistido e disse as imobilizações que o carro já teve por causa disto.A senhora que atendeu diz que agora vão contactar a concessão para ficarem a par do que já foi feito e que rapidamente me vão contactar.Renasceu a esperança, vamos ver se é desta.
Pois, eu tambem espero que seja desta, se isto do Nº verde não der em nada tenho de tomar medidas mais drásticas.
De qualquer maneira, ainda estou a pensar se faço reclamação por escrito na concessão, acho inadmissivel que para vender sejam só flores e depois quando aparecem problemas o cliente que se mexa e que se desenmerde.
Hoje foi dia de consumos fora de série :yes: Fiz 130 kms seguidos, o inicio do percurso foi perto de Abrantes pela nacional 10 até Porto Alto/a1 e terminou na Expo ou perto.Velocidade média entre os 80, 90, 100 kms/h e entre as 2200, 2500 RPM, com algumas ultrapassagens, reduzindo para 5ª ou 4ª sem grandes acelerações, a viagem foi feito sempre em 6ª, salvo as ditas ultrapassagens e paragens pelo meio por causa dos semáforos nas localidades o consumo foi excelente, 5,9 uns bons kms mas a maior parte sempre nos 6 litros aos 100 devo dizer que depois na hora de saida, no transito normal para sair de Lisboa ate casa, andando nas mesmas velocidades quer de caixa quer de conta kms a media ia nos 6,9, 7 e cheguei a casa com Cb a marcar 7,5 São velocidades atingidas com a maior das facilidades e que se conseguem manter á vontade sem recorrer muito ou melhor quase sem carregar no pedal.