BoasLá liguei para a concessão, dizem que já não podem fazer mais nada porque aguardam por instruções da Fiat, perguntei então a quem me dirigir, um superior ou qualquer coisa no género. Foi-me indicado o Nº verde Fiat para o qual liguei de seguida. Após dar os dados todos do Bravo, expliquei a avaria, disse qual a concessão onde o carro é assistido e disse as imobilizações que o carro já teve por causa disto.A senhora que atendeu diz que agora vão contactar a concessão para ficarem a par do que já foi feito e que rapidamente me vão contactar.Renasceu a esperança, vamos ver se é desta.
Fiat-Matrix, foi na concessão que me aconselharam o Nº verde.Eu acho é que isto devia ser um ultimo recurso, acho que a concessão apesar de reconhecer as suas limitações fez pouco.Eu explico melhor, a concessão expôs o problema e a Fiat nada fez, agora eu ligo para o Nº verde e se eventualmente o problema se resolver vou ficar sempre a duvidar do empenho da concessão em resolver o assunto.O meu traz Continental, se não estou em erro são uns SportContact2
Até porque segundo a senhora que falou comigo, o primeiro passo é já o contacto com a concessão para esclarecer o que se tem andado a passar, depois vou ser informado dos procedimentos a fazer, agora se passa por por o carro na mesma concessão ou noutra já não sei.
Ora aí está mais uma boa notícia...De facto podemos concluir que o T-Jet é bastante versátil no aspecto de consumos, ou seja: devagar e com calma excelentes consumos tendo em conta a raça do carro, com pressa não há milagres, ou seja anda, mas bebe mais que o dono...
Olha reparei agora????Estamos na pagina com aquele numero mitico...
assim por alto... e só para eu nao andar feito tonto á procura... a que problema te referes JLT-JET??? se bem me lembro á uns tempos, referias-te a um barilho no pára-brisas ou coisa parecida... ainda é isso???
Fiat-Matrix ontem á tarde andavas de T-JET?
Vai buscar a maionese