Então sempre foste almoçar a Santarem Di Nunes?
Realmente esforçam-se tanto para tentar mandar abaixo a FERRARI...realmente o que é que é um SMART ao pé de um FERRARI F430...
É claro que não...Existem dois daqueles (que eu tenha conhecimento) cá em PT. O ponto não é mandar a Ferrari abaixo, mas provar que os tugas até tem imagiinação e conseguiram por o smart a fazer umas coisas engraçadas... Por isso digo parece um carrinho de choque...Deve ser fixe para brincar...
Existe por aí um video com um carro projectado e construido por uns engenheiros...que funciona por magnetismo...não me lembro como se chama o carro Aquilo sim é poder de arranque aceleração, tudo e suponho que seja a coisa mais rapida que por ai anda...no meio do duelo estavam um FERRARI XPTO noa sei se o ENZO...e PORSHE CARRERA XPTO...levaram uma valente coça este 2...daquelka coisa que nem barulho faz...mas que ate provoca tonturas a quem la anda...estao a ver aquela bola com cadeiras que havia no COLOMBO que dá 160 kms/h ali em milesimas...o arranque daquilo e parecido mas só mesmo vendo...tenho muita pena de não me lembrar do nome e de não ter guardado o videio e impressionante
Se não fizer barulho não dá pica....A não ser que se grave uns MP3 com o som do escape de um carro a gasolina...
JLT-JET não fui, com muita pena minha Estou a pensar se hei-de ir este fim de semana...Sabado, se não tiver de trabalhar de urgencia
Esta semana comprei, mais uma vez, 2 dessas revistas de automóveis em que o Bravo entra em comparação directa com outras marcas concorrentes, mais uma vez perde. Quando começamos a ver onde perdeu pontos verificamos que perde pontos nos aspectos de análise discutível, tipo, a estética do carro tal é mais apelativa do que a do Bravo... Ó FIAT, não largues os cordões à bolsa e estes gajos nunca vão falar bem de ti... pelo menos em PT...É pena que ainda não vi nenhum comparativo do T-Jet....