Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 970137 vezes)

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1620 em: 18 de Maio, 2008, 15:15:26 »
Já leste o que vai lá para trás ou só lês o que é escrito por pessoal com Lancia ???

Ou então sou eu que continuo cheio de sono e não me consigo expressar convenientemente em português
« Última modificação: 18 de Maio, 2008, 15:17:24 por Lancisti »

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1621 em: 18 de Maio, 2008, 16:19:44 »
Se tivesses lido o que está escrito para tras terias entendido que o Naso e o Matrix estavam no gozo um com o outro, sem maldade nenhuma.

Quem não entende as bocas parvas que se dizem aqui no tópico até pode bem passar sem cá vir postar. :t_up:

:fiatistas:  

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1622 em: 18 de Maio, 2008, 16:25:58 »
Muito bem Matrix...como sempre em grande.....

Naso kd kiseres e onde kiseres leva essas sucatas todas e deixo t pa tras logo no arranke....

è verdade antes de bater para teres 1 ideia o Meu T JET deu corda num Astra GSI 2.0 16v com 150 de 1993 k anda mais do k klkr 1 desses carros k tens

ah! e digo t mais tenho 1 colega meu k tem 1 altea fr e 1 audi TT 1.8T com 180cvs e ate este leva pa cabeça em acelaraçao....a partir dai axo k n tnh mais argumentos pra ti....estes xegam...

opá n keria entrar em tantos promenores kd diss k o teu mal era sono mas visto k m fizest falar...Tu não tens noção do k é 1 Bravo T Jet e portanto enkuanto n souberes o k é iso axo k t devias fechar na tua propria ignorancia e n vir paki falar dos teus carros a n ser é claro k keiras vender peças a preço de sucata....

Chega ou queres mais ??? ... Como te disse ... lê!
« Última modificação: 18 de Maio, 2008, 16:27:26 por Lancisti »

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1623 em: 18 de Maio, 2008, 16:36:50 »
Basta ver as fotos do ultimo encontro em Lisboa, fui na Kappa, para sofá com rodas até não anda mal!! :P

Agora vou acabar com a brincadeira, antes que alguém me leve a sério :help:

No encontro ouvi dizer que ninguém cá vinha, eram sempre os mesmos, eu disse que viria cá para destabilizar, que tal??  

Agora espero que também visitem outros locais do forum, tem muita coisa para ver :t_up:

Gosto do Bravo, está muito bem conseguido, agora essa de estar aqui a comparar com as minhas máquinas, não o vou fazer, mas quem quiser pode saber o que cada qual é capaz e tirar as conclusões!!  :smash:  :smash:
É disto que estou a falar caro lancisti, de uma brincadeira saudavel entre pessoas adultas.

Como deve calcular isto é uma democracia e não se podem controlar o que algumas pessoas escrevem.

Como tal acho injusto que por uma pessoa ter postado algo que não lhe agrada falar no geral de "bocas parvas" porque está a falar de todos quando afinal se está a insurgir contra o post de uma pessoa em particular.

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1624 em: 18 de Maio, 2008, 16:42:10 »
O fantástico é que ainda não entendeste o lado de quem é que eu critiquei quando respondeste (apesar de eu não haver pedido qualquer comentário pois não te era dirigido) "Não Comento"

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1625 em: 18 de Maio, 2008, 16:45:27 »
Quero deixar assente que nada tenho contra ti ... acho é pouco "adultos" este tipo de comentários para com os carros dos outros.  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1626 em: 18 de Maio, 2008, 16:52:22 »
Se o sr. Lancisti tivesse citado o post que lhe causou tanta magoa na sua primeira intervenção, certamente que eu nem diria nada, como não citou e eu sou dos que mais post's têm neste tópico sou obrigado a enfiar a carapuça, entende?

Tambem eu nada tenho contra si, cada um têm o carro que gosta e que pode e a mim não me ouviu a dizer mal de nada nem de ninguem.

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1627 em: 18 de Maio, 2008, 16:54:50 »
Para mim este carro já não presta.... é publicidade a mais.....
Ora aí está um excelente argumento. Quando a publicidade é muita o carro não presta!!! É isso que pensas, ou tens mais argumentos?  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1628 em: 18 de Maio, 2008, 16:58:49 »
Quero deixar assente que nada tenho contra ti ... acho é pouco "adultos" este tipo de comentários para com os carros dos outros.
Pronto, pronto, não te zangues, eu deixo-te dar uma voltinha no BM do JLT, para que possas sentir o poder do BM.

(lol)  (lol)  (lol)  (lol)  

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1629 em: 18 de Maio, 2008, 17:00:21 »
Se o sr. Lancisti tivesse citado o post que lhe causou tanta magoa na sua primeira intervenção, certamente que eu nem diria nada, como não citou e eu sou dos que mais post's têm neste tópico sou obrigado a enfiar a carapuça, entende?

Tambem eu nada tenho contra si, cada um têm o carro que gosta e que pode e a mim não me ouviu a dizer mal de nada nem de ninguem.

Sr. não ... Marcos!

Em relação ao post inicial ... não o fiz porque se eu refiro o Naso ... tem lógica que seja referente à discussão na qual ele estava envolvida. Em relação ao ser uma brincadeira saudável, da parte dele não tenho dúvida alguma que o fôsse ... já das outras partes, foi o que se viu

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1630 em: 18 de Maio, 2008, 17:00:59 »
É disto que estou a falar caro lancisti, de uma brincadeira saudavel entre pessoas adultas.

Como deve calcular isto é uma democracia e não se podem controlar o que algumas pessoas escrevem.

Como tal acho injusto que por uma pessoa ter postado algo que não lhe agrada falar no geral de "bocas parvas" porque está a falar de todos quando afinal se está a insurgir contra o post de uma pessoa em particular.

-Caro Lancisti, acho que foi o único que não percebeu.
-Mas não faz mal, está perdoado. Agora partilha lá as latas que tens para que possamos fazer mais uns comparativos para ver se entras na onda do BM.

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1631 em: 18 de Maio, 2008, 17:04:43 »
Pronto, pronto, não te zangues, eu deixo-te dar uma voltinha no BM do JLT, para que possas sentir o poder do BM.

(lol)  (lol)  (lol)  (lol)
Como te digo ... acho licito que adores o teu carro... eu até sou daquele tipo de pessoa (e podes perguntar por aí) que gosto de carros ... não sou fanático por nenhum carro em especial. Posso-te dizer que já me passaram bastantes carros pelas mãos ao longo dos anos... Franceses, Espanhóis, Italianos, Alemães, Suecos ... e de todos gostei ... de uns mais de outros menos ... mas todos têm conceitos interessantes quando enquadrados na sua própria época. Há é que haver algum respeito.

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1632 em: 18 de Maio, 2008, 17:06:21 »
-Caro Lancisti, acho que foi o único que não percebeu.
-Mas não faz mal, está perdoado. Agora partilha lá as latas que tens para que possamos fazer mais uns comparativos para ver se entras na onda do BM.

Eu ando de Opel Combo 1.3 CDTI que rata tudo e todos ... :P

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1633 em: 18 de Maio, 2008, 17:09:35 »
É como lhe disse, aqui todos brincam, se se sentiu ofendido deveria ter citado o post em questão porque não somos todos iguais.

De qualquer maneira por mim ta-se bem, eu gosto do meu Bravo que é o que me interessa, quem não gosta que olhe para o lado.

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1634 em: 18 de Maio, 2008, 17:13:26 »
Eu gosto do bravo ... muito mesmo ... acho que não deviam pintar as pinças de vermelho mas pronto ... de resto acho que está muito bem conseguído ...

Gosto muito de brincar ... mas novamente digo ... aquilo não foi brincadeira foi alguém que se picou