Não seja por isso
Já andava para o fazer à algum tempo e já que tu o lembraste-te
BILSTEIN - B6 SPORTEstes são amortecedores de gama desportiva, que servem para montar com as molas de origem do BRAVO
Estes para a frente

E estes para trás
Informações da BILSTEIN sobre estes:
A Tecnologia Ligada à CompetiçãoBilstein B6 Sport - Amortecedor de alta performance para condutores que optam por dispensar uma suspensão rebaixada. Há também uma variante especial para veículos todo o terreno.
"Há aqueles que gostam de mostrar o que têm, para outros é suficiente saberem o que têm. Estamos a falar da linha Sport, para aqueles que gostam de passar despercebidos. Mesmo sem suspensão rebaixada o lobo disfarçado de ovelha mostra os dentes se necessário. Óptimo comportamento, estabilidade melhorada e excelente amortecimento e é também a primeira escolha em segurança."
E agora a minha escolha e sugestão no que toca aos amorteçedores já testada em outros automóveis, como tal, aconselho vivamente
BILSTEIN - B8 SPRINT Estes são igualmente da mesma linha desportiva, só que o veio do amorteçedor é mais curto ou seja são para usar com molas de rebaixamento
Estes são para a frente

E estes são para trás
Informação da BILSTEIN sobre estes:
Bilstein B8 Sprint - Amortecedor mais curto de alta performance para veículos rebaixados. "Rebaixado não é necessariamente melhor. Não é o "look" que determina a qualidade do chassis, mas sim o equilíbrio óptimo entre a mola e o amortecedor. Por esta razão a Bilstein desenvolveu o B8 Sprint especialmente para veículos com molas de rabaixamento. Este amortecedor mais curto de alta performance é o melhor equilíbrio para a optimização do chassis para quase todos os tipos de mola. Grande capacidade de resposta e absorção eficiente das pancadas, o B8 não o faz apenas sentir bem, dá-lhe também melhor condução."
Bilstein...é so escolher FIAT e depois BRAVO
http://www.carparts-cat.com/webkat.asp?SID...20018015&ROOT=1E agora faltam as molas...eu casei estes B8 SPRINT com estas molas que rebaixam o carro em entre 35 a 40 mm, são estas:
Eibach Pro-Kit 
Informação da
EIBACH sobre elas
O PRO-KIT da Eibach é um kit de molas que pode ser usado com os amortecedores originais ou com amortecedores melhorados de outras marcas. Este kit melhora o comportamento em curva, em mudanças rápidas de direcção e em curvas a alta velocidade, sem comprometer o conforto.
Baseado nos desenvolvimentos no mundo do desporto motorizado, os Pro-Kits são desenhados de acordo com as últimas inovações da dinâmica. Além disso mantêm uma relação equilibrada entre "look" desportivo, segurança e maiores performances, enquanto que oferecem maior prazer na condução.
Propriedades do PRO-KIT:
-Rebaixamento do veículo até 40mm (dependendo do modelo)
-Molas progressivas
-Confortáveis em condução normal, combinando melhores prestações em condições mais desportivas
-Menor adornamento da carroçaria em curva
-Pintura de Alta qualidade Anti-Corrosão
-Qualidade TUV, produzidas em conformidade com ISO / TS16949
Depois meto o link da EIBACH, não estava acessivel
A minha opinião sincera sobre este upgrade a suspensão...a publicidade e a elucidação que os fabricantes dão sobre estes produtos coincidem unica e exclusivamente à verdade.
No que toca a este conjunto mola/amortecedor que já testei em 2 automóveis que tive, digo que transfigura por completo o comportamento do carro, muita aderência, permite andar mais depressa, o carro flui nas curvas com muito mais facilidade e normalidade e permite muita mais diversão sem andar aos abanoes dentro do carro devido ao adornamento, nas travagens o carro fica extremamente estável não "afoçinha"...resumindo, esta opção é a opção racional, para tirar mais partido de um carro sem aqueles rebaixamentos excessivos, não rebaixa muito o carro, quase que não se nota, melhora em muito o comportamento do carro, tornando-o mais divertido e apetecivel de conduzir e agora por mim falo, o melhor e realmente não sacrificar o conforto...nota-se que fica um pouco mais duro, apenas, e até acaba por ficar mais confortável em certas situações, como estradas sinuosas devido ao poder de absorção do BILSTEIN...posso dar assim um exemplo...faz uma estrada de calçada pareçer asfalto...
Bem não faço mais descrições, porque já não estou a resumir nada

só se experimentando é que se tem a verdadeira noção, no entanto como disse lá para trás, aconselho vivamente este conjunto...relação conforto/desportividade 5 estrelas

Para terminar a minha sugestão faltam as barras anti-aproximação para meter no BRAVO, ainda não tenho conhecimento que existam, já procurei no site da SPARCO e OMP e não há nada.
Eu quero também comtemplar o T-JET com estas barras, para dar o toque final no upgrade ao BRAVO
No que toca a mais potência, admito que era bem vinda, mas só perante estduos cientificos sobre fiabilidade e garantias me venha a meter nisso...quanto aos body kits...para mim o BRAVO cumpre na perfeição o meu gosto
Só lhe mexia se fosse para meter aquele kit que está nessa foto do pseudo ABARTH com motor Ferrari...esse sim é bonito :love:
Sendo assim termino aqui o meu contributo