Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 972338 vezes)

Nuno075

• Piccolo

• *
  • 35
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2955 em: 03 de Dezembro, 2008, 14:20:00 »
Boas!

Antes de mais quero dar-vos os parabéns pelo topic!

Segundo consta na minha apresentação li as primeiras 179 páginas do topic, já li mais algumas entretanto. Muito resumidamente, não tenho nenhum carro do grupo  :fiat:, nem pretendo ter um FIAT Bravo, estou apaixonado pelo MITO, será quase de certeza o meu próximo carro, mas, nem tudo são rosas, só daqui a cerca de um ano... na melhor das hipóteses. Descobri este vosso topic enquanto andava a pesquisar informações sobre o motor, 1.4T-jet, motor que eu quero no meu futuro MITO, e só tenho que vos agradecer a todos pela forma como me esclareceram e acima de tudo pela boa disposição com que o fizeram, não será por acaso que já estamos muito próximos das 200 páginas.

Se quiserem saber mais detalhes e ler mais alguns elogios, podem ler a minha apresentação.

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2956 em: 03 de Dezembro, 2008, 19:46:34 »
Ola Nuno

Não tens ainda um carro do grupo mas já te sentes um  :fiatistas:  e isso é o mais importante.

Quanto ao nosso tópico, tentamos mostrar o Bravo tal como ele é, dizemos os defeitos e as virtudes, contamos as peripécias, os momentos menos bons, as horas em que o Bravo nos enche de orgulho, em suma, está aqui um cruzar de informações deste grupo de amigos que têm em comum os seus  :fiat:  Bravo.

Quanto ao MITO, é  :love:  :love:  :love: , espero que o compres, é um excelente produto e como é apanágio do grupo, a um preço bem competitivo. Vais ouvir dizer que não presta e outras cenas assim do género mas dou-te um conselho, segue os teus instintos e vai nessa que ficas muito bem servido.

Qualquer duvida já sabes, basta dizeres que a malta tá cá para ajudar.

Grande abraço

:fiatistas:  

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2957 em: 03 de Dezembro, 2008, 20:07:23 »
O calcanhar de Aquiles dos B.M. é um certo FIAT Tipo Sedicevalvole que anda por ai  (lol)

Fora de brincadeiras, o B.M. deve ser dos carros da história que mais impressionou e surpreendeu positivamente os seus possuidores!  :palmas:

Eu por exemplo, como tive Unos Turbos; o Punto GT não foi nada que não estivesse à espera.
Era mesmo com aquilo que estava a contar.
Na prática, em relação ao Uno, destaca-se apenas em ter vá lá um conforto melhor e em estar mais "domado".
« Última modificação: 03 de Dezembro, 2008, 20:08:20 por pintodealmeida »
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2958 em: 03 de Dezembro, 2008, 20:17:20 »
Esse calcanhar de aquiles de que falas não é dos B.M. em geral, é do do Di Nunes em particular  :point:

O Bravo é decididamente a viragem no grupo Fiat a todos os niveis. Espero que sejam capazes de fazer mais e melhor.

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2959 em: 03 de Dezembro, 2008, 20:45:40 »
Esse calcanhar de aquiles de que falas não é dos B.M. em geral, é do do Di Nunes em particular  :point:

O Bravo é decididamente a viragem no grupo Fiat a todos os niveis. Espero que sejam capazes de fazer mais e melhor.

Eia! Amigo... conheces Unos Turbos e Puntos GTs!
O espírito era esse!

Stilo Abarth

Punto GT3

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2960 em: 03 de Dezembro, 2008, 20:52:32 »
vou ver se esta semana, me piro mais cedo para cima, para passar la na loja para comprar o equipamento, se não me safar sexta feira, só mesmo para janeiro, pois como este mes tá ai o Natal e essas cenas assim, o tempo anda mesmo muito escasso...

tenho tantos projectos para o bravo, mas como o tempo(€) é pouco vai ter de ser aos poucos.

cumpz :t_up:

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2961 em: 03 de Dezembro, 2008, 20:53:14 »
Conheço os Unos e os Puntos e longe de mim tirar-lhes o mérito de serem verdadeiros pequenos desportivos.

Quando digo que o Bravo é a viragem, refiro-me ao conjunto, o Bravo é o modelo que colocou a malta a dizer um já célebre: "Épá, isto já nem parece um Fiat"

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2962 em: 03 de Dezembro, 2008, 20:54:57 »
vou ver se esta semana, me piro mais cedo para cima, para passar la na loja para comprar o equipamento, se não me safar sexta feira, só mesmo para janeiro, pois como este mes tá ai o Natal e essas cenas assim, o tempo anda mesmo muito escasso...

tenho tantos projectos para o bravo, mas como o tempo(€) é pouco vai ter de ser aos poucos.

cumpz :t_up:
Xénon?

O meu ta a montar, o sacana do eletricista como não lhe dei muita pressa foi colocando os outros serviços a frente e não acabou o meu  :pimba:

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2963 em: 03 de Dezembro, 2008, 21:01:53 »
"Épá, isto já nem parece um Fiat"
eu acho que parece... e isso só me faz gostar dele!  :love:

Aliás, alguns acham que o Stilo foi o mais "alemão" de todos os FIAT

Stilo Abarth

Punto GT3

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2964 em: 03 de Dezembro, 2008, 21:13:47 »
Eu apenas posso falar pelas minhas experiências pessoais, muita gente me diz isso, que nem parece um Fiat. Quando andam nele então ainda ficam mais convencidos e inclusivé alguns amigos meus ponderam aquando da troca dos seus carros comprar Fiat.

Já agora um aparte, à uns dias estive de conversa com o proprietário de uma escola de condução aqui em Alverca, o motivo da conversa foi ele ter-me visto com o meu Bravo e quis saber pormenores, hoje já vi um Bravo M-jet a rolar ao serviço dessa escola de condução.

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2965 em: 03 de Dezembro, 2008, 21:17:19 »
hoje já vi um Bravo M-jet a rolar ao serviço dessa escola de condução.
Boa  :palmas:  :palmas:  :palmas:  

Stilo Abarth

Punto GT3

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2966 em: 03 de Dezembro, 2008, 21:23:47 »
Boas!

Antes de mais quero dar-vos os parabéns pelo topic!

Segundo consta na minha apresentação li as primeiras 179 páginas do topic, já li mais algumas entretanto. Muito resumidamente, não tenho nenhum carro do grupo  :fiat:, nem pretendo ter um FIAT Bravo, estou apaixonado pelo MITO, será quase de certeza o meu próximo carro, mas, nem tudo são rosas, só daqui a cerca de um ano... na melhor das hipóteses. Descobri este vosso topic enquanto andava a pesquisar informações sobre o motor, 1.4T-jet, motor que eu quero no meu futuro MITO, e só tenho que vos agradecer a todos pela forma como me esclareceram e acima de tudo pela boa disposição com que o fizeram, não será por acaso que já estamos muito próximos das 200 páginas.

Se quiserem saber mais detalhes e ler mais alguns elogios, podem ler a minha apresentação.
Bem vindo Nuno.

Só digo uma coisa: Quem me dera ter 20 e poucos anos...aqui para o "je" era um MitO que vinha de certeza...adorei o carro quando o vi no stand e com este motor deve ser um espectáculo  :d_grin:

Certamente ficamos todos a torcer para que um dia apareçam as fotos  :palmas:  

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2967 em: 03 de Dezembro, 2008, 21:30:03 »
Eu apenas posso falar pelas minhas experiências pessoais, muita gente me diz isso, que nem parece um Fiat. Quando andam nele então ainda ficam mais convencidos e inclusivé alguns amigos meus ponderam aquando da troca dos seus carros comprar Fiat.

Comigo acontece o mesmo. A todos a quem mostrei o carro ficaram com óptima impressão da  :fiat:

:palmas:

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2968 em: 03 de Dezembro, 2008, 21:34:12 »

Comigo acontece o mesmo. A todos a quem mostrei o carro ficaram com óptima impressão da  :fiat:

:palmas:
Mas existe alguém que fique com má impressão???????   (lol)  (lol)  

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2969 em: 03 de Dezembro, 2008, 21:39:33 »
eu tenho que "arranjar" um test drive com o meu irmão... a ver se lhe dou uma bofetada de luva branca, ele anda a pedí-las com a força toda! eheheheh