Mas quais insinuações????eu disse que este post afasta-se e fecha-se entre vocês !é uma insinuação??? NÃO ! é facto !!Eu não quero saber disso para nada e muito menos tenho alguma coisa a dizer sobre isso e sobre os carros...só estou indicando que existe mais forum do que este post e além disso é usual alguem ficar abespinhado quando alguém diz isto e no fim ainda perguntam se podem ir aos encontros....o que a gente quer é os encontros cheios de carros Fiat e o resto é treta...agora se alguém fica chateado por dizer que vocês devem participar também no resto do forum, bem....
Não falemos de insinuações falemos então de afirmações:Achas que só porque eu me limito a participar neste tópico e pouco mais me estou a isolar? Mas este fórum é o quê? Uma local onde se mede o nível de socialização da pessoa pelo seu índice de participação?Eu não me isolo! Falo do que quero e sobre o que gosto, e principalmente do que sei! Não sou obrigado a ir participar em tópicos que para mim não tem interesse nem dos quais sobre eles tenha conhecimentos . E se quiseres podes dizer que não sou um Fiatista que para mim é-me indiferente. Afinal inscrevi-me no fórum para dar e receber mais conhecimento sobre o T-jet e não o grupo Fiat em geral.Fustiga-me por isso se quiseres.Dizes que vêm perguntar se podem ir aos encontros???? Mas é preciso perguntar? Esses encontros são elitistas e só se entra com um pedido especial?Mas o que ainda não percebi bem é o porquê desta crispação.Falando sobre o T-Jet:Hoje serviu de mula de carga para levar a minha contribuição anual de ração à soc. protect. dos animais, foram 50 kilos de peso na mala
Olha lá:eu pedir que vocês participem mais no resto do fórum, é algum crime????
Depende da forma como pedes.
digo como o Pinto da Costa:"querem a fanfarra de Bilhares, quando chegarem"????eheheheh...
Falando sobre o T-Jet:Hoje serviu de mula de carga para levar a minha contribuição anual de ração à soc. protect. dos animais, foram 50 kilos de peso na mala