Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 972269 vezes)

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3960 em: 15 de Janeiro, 2009, 11:19:35 »
Obrigado pela informação...

Já agora, porquê essas peças adicionais?
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3961 em: 15 de Janeiro, 2009, 11:43:15 »
Já gora aproveito para informar que o imposto único de circulação vai aumentar, para quem comprou o carro em 2008 vai custar cerca de 139€. :smash:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3962 em: 15 de Janeiro, 2009, 11:45:07 »
Aquelas peças adicionais, a meu ver devem-se a "intervenção" na porta traseira direita, o vidro abria e fechava sozinho, eles arranjaram, mas cobraram uma coisa que devia ser assumido por eles "garantia"...

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3963 em: 15 de Janeiro, 2009, 11:58:41 »
O meu foi "baptizado" aos 6 meses. Bateram-me no carro. Tive problemas com a reparação e a reclamação teve efeito.

Com a garantia tive o problema com o Blue&Me, cuja centralina já foi trocada, no entanto, essa intervenção só ocorreu após a terceira visita. E não está melhor, logo vou ter de fazer uma reclamação como deve de ser. Segundo o que me têm dito por aqui, não sou o único com este problema.

A Fiat faz-se passar por despercebida e quem não esteja atento, fica prejudicado.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3964 em: 15 de Janeiro, 2009, 12:11:14 »
O meu foi "baptizado" aos 6 meses. Bateram-me no carro. Tive problemas com a reparação e a reclamação teve efeito.

Com a garantia tive o problema com o Blue&Me, cuja centralina já foi trocada, no entanto, essa intervenção só ocorreu após a terceira visita. E não está melhor, logo vou ter de fazer uma reclamação como deve de ser. Segundo o que me têm dito por aqui, não sou o único com este problema.

A Fiat faz-se passar por despercebida e quem não esteja atento, fica prejudicado.

Que cena!!!
No meu ja me bateram, mas foi na base das raspadelas...

Em relação a tua ultima frase... :tasla:

:t_up:  

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3965 em: 15 de Janeiro, 2009, 12:20:43 »
O meu teve levar um para-choques frontal e guarda-lamas novo, bem como reparação da jante... O sr vinha alcoolizado, e esticou-se na curva...

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3966 em: 15 de Janeiro, 2009, 12:52:44 »
PalmaPt eu aqui a dias vi uma... :omg:
Vem um gajo num "mata velhos" com metade do carro na faixa dele e metade na faixa contraria...não se desviava de ninguem e vinha a fazer pontaria aos carros...ele antes de vir direito a mim, foi contra uma BMW 535D...a lateral da BMW ficou toda riscada, amolgada e ainda ficou sem o espelho  :boxe:

A senhora da BMW parou na berma e ficou sem reação...aquele gajo so podia ir bebado...inda tive para ir atras dele...mas penso que lhe brraram o caminho...isto anda tudo doido  :d_umpf:  

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3967 em: 15 de Janeiro, 2009, 12:57:06 »
Realmente isto nã está para distracções, temos que pensar mais vezes no que os outros poderão fazer...

Gostei da tua denominação para esse tipo de veículos, a minha é "papa-reformas"

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3968 em: 15 de Janeiro, 2009, 13:01:54 »
Sei que não fica bem dizer isto, mas sinceramente, isto devia ser como no Brazil...há aí muita gente que precisava de levar uma lição, pela xicaespertiçe que adoptam...

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3969 em: 15 de Janeiro, 2009, 14:10:07 »
Em relação ao "Blue Me", no meu Bravo, já me aconteçeu, não conseguir aceder nem a pen, nem a função alguma do "Blue Me" os botoes no volante deixaram de funcionar, nem musica nem telefone, nada, ah...os botoes do volume mudavam de faixa...queixei-me disto na Fiat, um dia antes de lá ir para verificarem isto, o sistema resolveu voltar a trabalhar a 100% por livre e "espontanea vontade" e até hoje nunca mais se passou nada...ou seja, mais uma inovação Fiat, os problemas resolvem-se por si proprios sem intervenção humana  :fiat:

Cheira-me mais a Bug do "Windows Mobile" que propriamente um problema da "Fiat"...

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3970 em: 15 de Janeiro, 2009, 14:57:37 »
E calculas que irão durar até mais ou menos quando?

Parece que este carro come muita borracha, os meus Conti. PremiumContact do Corsa duraram-me quase 50000km sendo que os de trás ainda foram para a frente até aos 60000.
Também os trocava de lugar de 15 em 15 mil.

Não me apetecia nada ter que comprar sapatos novos a este rapaz muito antes disso  :d_uh:
Pelas minhas contas estes CSC3 vão morrer lá para próximo dos 4000kms ou mais... vamos ver
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3971 em: 15 de Janeiro, 2009, 15:06:04 »
No meu, depois de muito resistirem, sucumbiram aos 38 mil.

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3972 em: 15 de Janeiro, 2009, 15:08:39 »

Boas bolasmm

Sou de Rio de Mouro velho

O meu é um Maranello R18 BiFuell
Tem muitos poucos extras...
E o teu?

O meu foi comprado no IMV.

Abraço
Ena pah um irmão igual e parido no mesmo sítio! IMV  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)

Poucos extras? hummm diz-me lá essa tua matrícul xx - ER - xx ???

O meu também tem poucos extras... a contar:

- Vermelho Maranello
- Jantes de 18"
- Sensores de Estacionamento traseiros
- Vidros Eléctricos Posteriores

Não serão estes os teus extras? se forem então o teu carro é uma cópia exacto do meu e do di nunes!

Fica bem.

PS. Tudo bm que não vás ao almoço de dia 25 mas no encontro de Belém queremos que vás!... 2º domingo de Fevereiro pelas 10h para a malta se conhecer!
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3973 em: 15 de Janeiro, 2009, 19:20:11 »

Boas bolasmm

Sou de Rio de Mouro velho

O meu é um Maranello R18 BiFuell
Tem muitos poucos extras...
E o teu?

O meu foi comprado no IMV.

Abraço
boas PalmaPT

o meu tem poucos extras tambem, para já não paguei a pintura :d_grin: depois tem:
* estofos em pele de custura azul.(contem apoio lombar, não sei se nos de costura tambem tem :S)
* tecto de abrir panoramico.
* ar condicionado automático
* vidros electricos trazeiros.
* blue&me NAV.

queria tambem um extra, que estava ao pé do carro quando o comprei, mas era muito caro... era a manequim que estava na exposição sentada em cima do capõ... :d_grin: (escusam de dizer, ah e tal estava a riscar a pintura, porque umas perninhas de seda como as que ela tinham não riscam :point: )

fiz tambem uns upgrades ao carro.
* gps tom tom :d_evil:
* farois de xenon

...................

tal como tu, o meu BM (é natural que estranhes esta palavra, mas nós chamamos BM ao bravo por aqui, vem das palavras Bravo Macho), tambem teve um acidente á uns tempos, mas tambem já está resolvido... uma «mula», enfiou-me a trazeira toda para dentro...
vou busca-lo amanhã, á oficina,(espero bem que o tenham limpo e aspirado, se não vou lá aramar barraca (lol) ).

se és de Rio de Mouro velho, deves conhecer bem a zona da Serra das Minas e Tapada das Merces, eu custumo ir a um cafézinho á Tapada das Mercês, que fica logo ao inicio, quando se sobe a rampa que vem de MM. mas não sou daquela zona, sou cá de sima da Coopalme, vou muito aquele café porque as minis lá são baratas (0.60€). (lol)

cumpz :t_up:  

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3974 em: 15 de Janeiro, 2009, 19:25:15 »
Em carro meu, em nenhuma circunstância o oleo faz 30000Kms mas cada um é como cada qual  :t_up:

:fiatistas:
boas JLT-JET
eu com aquele comentário, queria apnenas ser ironico. :(

é claro que sei que se deve mudar o oleo. :)

cumpz :t_up:

ps.:-conheces um bar que fica na praça de toiros de Albufeira, chama-se DancingBull.
ontem fui atélá beber um copito, e ver uns «grelos», e claro abanar uma beca a mona (lol)  

(clica na imagem, para lutares comigo)[/