Sim, está de pulmão limpo!Enfrenta as subidas de peito cheio! Mas o que eu mais notei foi o volante novo, com uma pele mais desportiva. (A perfuração da pele é maior e é um pouco mais claro, dá-me também a impressão que a parte de cima, por cima das pegas é um pouco mais fina, o que lhe dá um aspecto brutal.) Vou agora lá à hora de almoço para combinar a troca do logo da frente que também tem está a descolar o interior e eu só reparei no de trás que foi trocado. :pimba:
Pessoal, ainda voltando à revisão.O meu Bravo levou 4 velas, 16,72€ cada, ou seja, 60,19€ no totalBem carinhas pensei eu... e fui ver ao manual.O motor 1.4 T-JET tem umas velas específicas para este motor, não sendo aconselhado usar outras velas que não sejam estas pois pode danificar o motor.Segundo o meu irmão, deverão serem velas de platinium!Sabem de alguma coisa do género?
Sinceramente, acho que andaram a curtir e a gastar gota como sempre.O ensaio dinâmico, é sairem da oficina, dar uma gazadas e dizer que o carro está bom!
Mas isso é "obrigatório"?Se o cliente se queixa por exemplo de um determinado barulho, entendo que se experimente o carro.Agora sem motivos para tal, não vejo razão para o fazerem.Vá lá, se trocassem os travões também se justificava...
Agora é moda os testes que são debitados ao cliente, tenho conhecimento de procedimentos idênticos em mais marcas. É uma maneira de limparem mais uns €€€ à malta. :yes:
Mas eles andam devagar... nos testes.Quando lá teve 3 dias, por causa duns barulhos, fiz reset ao TRIP B, resultado15,7L de consumo médio e 10km percorridos!imagino a tarde bem passada que não foi para os mecânicos!