Cuidado com a direcção
existem varios com Bravos com jante d 18" alguem ja reportou algum problema com isso?
Os Bravos com jante 18 vêm com uma direcção diferente...Pergunta a quem tem desses.Eu utópicamente queria meter J18 no meu Stilo, mas levantaram-me problemas quanto à direcção. :buaaa:
Podes e deves participar, o contributo de todos é importante. Alem disso, nenhum de nós é dono da verdade e todos aceitamos as ideias dos outros. Quanto aos aspectos técnicos, ai o nosso amigi GT ABARTH dá cartas, sabe-a toda.
O meu bravo veio com jante de 18 mas akuando da compra negociei o preço e escolhi as jantes d 17" multicolor k é bem mais bonita....mas agr keria meter umas d 18" escurinhas tnh 1 stilo multiwagon em casa com jante d 17" do Sport....
mas agr keria meter umas d 18" escurinhas
O meu primo João, em Braga, tem uma MG ZT-T, de origem vinha com Michelin 225/45R18, que lhe davam um grande gozo. Quando eu o obriguei a substitui-los por já estarem sem o piso mínimo, por poupança, foi para a Continental, na mesma medida. A princípio estava satisfeito, mas foi sol de pouca dura pois começaram cedo a perder performance e acabaram antes do que tinham feito os Michelin.
consegues orientar preços, para os yokohama... não que seja muito importante, mas só por curiosidade...
Vou tentar.225/45-17? Yokohama Parada? É isto?
Já existia o tópico:http://www.fiatistas.com/forum/index.php?s...pic=17564&st=15Vai lá vota e se quiseres, desenvolve.
Boas pessoal, gostaria de saber se está alguém interessado em adquirir as jantes de 17" multicolor po Fiat Bravo juntamente ou não com os pneus brigestone Potenza R050 225/45 praticamente novos com 16000 km mas feitos sem sobressaltos...pneus novos!Tou a pensar meter jante d 18" e pneu 225/40........